Sicário: Dia do Soldado
Estréia em: 28/06/2018

Direção: Stefano Sollima

Duração: 2h02min

Classificação: 16 Anos

Gênero: Ação

Elenco: Josh Brolin, Benicio Del Toro, Jeffrey Donovan, Matthew Modine, Christopher Heyerdahl, Manuel Garcia-Rulfo, Ian Bohen, Rachel de la Torre, Jake Picking

Curiosidades

Essa continuação ganhou o sinal verde graças à boa bilheteria de estreia de Sicario: Terra de Ninguém (2015) no ciruito limitado nos Estados Unidos. A produção de US$ 30 milhões arrecadou mais de US$ 400 mil na primeira semana. A continuação é focada no personagem misterioso de Benicio Del Toro, o mercenário Alejandro. Após muitas especulações, foi confirmado que Emily Blunt ficou de fora desta sequência. Outro que não retornou é o diretor Denis Villenevue, por causa de conflito de agenda com as filmagens de A Chegada (2016) e Blade Runner 2049 (2017).

     
Gostei, vou assistir (0)  

Em Sicario: Dia do Soldado; a guerra contra o tráfico de drogas na fronteira dos Estados Unidos com o México subiu de nível e os cartéis agora também estão atuando na entrada de terroristas pela fronteira. Para combater essa guerra, o agente federal Matt Graver (Josh Brolin) retoma a parceria com o imprevisível Alejandro (Benicio Del Toro).