Roxy na Mídia

Atores do filme Detetives do Prédio Azul (DPA) participarão de Sessões Coca-Cola em Santos e São Vicente

Assessoria de imprensa - 10/07/2017

Entre os últimos anos da década de 70 e meados dos anos 80, a “Sessão Coca-Cola” do Cine Roxy notabilizou-se como um momento de encontro familiar, de amigos, em manhãs de domingo regadas a cinema e ao famoso refrigerante. O projeto consistia em sessões dominicais matutinas com valor promocional nas quais o espectador ganhava uma Coca-Cola. Marcou época para muitas pessoas. Atendendo aos pedidos, o Cine Roxy retomou o projeto em 2015.
 
 
Neste domingo (16 de julho) o Cine Roxy 5 realizará a Sessão Coca-Cola do filme “Detetives do Prédio Azul (DPA) – O Filme”. Serão duas sessões: 11h, no Roxy 5 (Santos), e 14h, no Roxy 6 do Brisamar Shopping, de São Vicente. Os atores Anderson Lima (que interpreta Bento) e Cauê Campos (que faz o personagem Capim) estarão presentes em ambas as sessões e falarão ao público antes do início de cada exibição.  
 
 
Os ingressos estão à venda pelo link http://cineroxy.com.br/filme/sessao-coca-cola-dpa-o-filmeou nas bilheterias de ambas as unidades.
 
 
Sobre o filme
 
 
Grande sucesso do canal Gloob, a série “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul” virou filme. A trama acompanha os detetives Bento (Anderson Lima), Sol (Letícia Braga) e Pippo (Pedro       Henriques Motta) solucionando mais mistérios do prédio onde moram. Com direção de André Pellenz, “D.P.A.– O Filme” é estrelado pelo elenco atual da série, e traz de volta o trio original, formado por Caio Manhente, Letícia Pedro e Cauê Campos, que retoma os papéis de Tom, Mila e Capim, os detetives veteranos.
 
 
Além dos famosos personagens Dona Leocádia (Tamara Taxman), Vó Berta (Suely Franco), Severino (Ronaldo Reis) e Theobaldo (Charles Myara), o filme conta com participações especiais de Mariana Ximenes, Otávio Müller, Maria Clara Gueiros, Aílton Graça e George Sauma, como bruxos poderosos. Também estão no elenco Carol Futuro (Sissineide), Luciano Quirino (Ptolomeu), Miriam Freeland (Lena) e Sávio Moll (Tomatini).
 
 
Bento, Sol e Pippo vão enfrentar a maior missão de suas vidas: salvar o Prédio Azul da demolição. Para isso, precisam investigar um misterioso caso que surge com uma inesperada queda de luz durante a festa de Dona Leocádia, na qual ela reuniu os antigos colegas de turma da escola de magia. Além de enormes rachaduras que aparecem nas paredes do edifício, causando a necessidade de sua demolição, a temida síndica é enfeitiçada    e fica boazinha da noite para o dia. Quando percebem que, ainda por cima, o quadro falante da Vó Berta desapareceu, as crianças passam a ter certeza de que algo está muito errado e precisam agir.
 
 
Na história, os detetives mostram que são corajosos até debaixo d’água. “Pela primeira vez no  cinema brasileiro, filmou-se em um submarino de verdade, operacional, navegando e submergindo, o que rendeu    eletrizantes cenas de ação”, conta o diretor André Pellenz. Para  se adaptar ao cronograma da Marinha, a          equipe rodou a sequência em três submarinos-gêmeos: o “Timbira”, o “Tupi” e o “Tapajó&

• Desfile cosplay e bate-papo agitam noite de estreia do filme Han Solo: Uma História Star Wars, no Cine Roxy 4

• Final da Champions League será exibida no Cine Roxy 5

• Maratona Vingadores no Cine Roxy 5

• Nany People no Humor de Cinema desta semana

• Final da 1ª etapa do League of Legends terá exibição no Roxy 5, neste sábado