Avant-première de Loucas pra Casar terá presenças da atriz Suzana Pires e da produtora Mayra Lucas

Assessoria de imprensa - 23/12/2014

À frente de um dos maiores sucessos de bilheteria do gênero, Ingrid Guimarães marca a terceira parceria com o diretor Roberto Santucci na comédia Loucas pra casar. O filme, produzido por Mayra Lucas e Paulo Boccato, da Glaz, narra a história de Malu (Ingrid), uma mulher que sonha em casar na igreja, mas só sobe ao altar para madrinha de casamento.

A comédia terá uma avant-première no Cine Roxy 5, em Santos, em 6 de janeiro, 21h, na Sala 5, uma parceria entre Cine Roxy, TV Tribuna, Glaz, Paramount, Paris Filmes e Downtown Filmes. Na ocasião, virão à cidade a atriz Suzana Pires, que interpreta Lúcia, e a produtora Mayra Lucas, cujo passado profissional está relacionado à cidade, quando atuou no começo do festival Curta Santos. Outros profissionais da equipe de produção também estarão na pré-estreia.

A exibição é para convidados, mas parte da sala será reservada ao público que poderá mandar nome completo e RG para [email protected] e aguardar resposta de confirmação.

Trailer oficial: https://www.youtube.com/watch?v=zLE0xOr6urU

A produção

Loucas pra Casar¿ é escrito por Marcelo Saback, que já havia sido parceiro de Roberto Santucci em outros projetos. Os produtores Mayra Lucas e Paulo Boccato desejavam realizar um filme com a dupla. 'Eles me convidaram para o projeto e disseram que pensavam em chamar o Marcelo Saback. Isso me deixou muito animado. Menos de um ano depois, o Saback já tinha uma primeira versão de roteiro que era muito bacana e deixou todos muito animados', lembra Santucci.

Diretor dos sucessos De pernas pro ar 1 e 2 e Até que a Sorte nos Separe 1 e 2, Roberto Santucci está em sua segunda parceria com a Glaz, depois de ¿Odeio o dia dos Namorados¿. Para o projeto, ele se inspirou em filmes que falassem sobre o tema, mas também no cotidiano. 'O tema está sempre em voga. Nas filmagens, nas cenas que eram na igreja, todas as mulheres no set ficavam mais felizes, sorridentes. Por mais que possa parecer um tema careta, ele fez um efeito positivo até nas mais moderninhas', diverte-se.

Suzana Pires, que participou recentemente dos filmes O tempo e o vento, A grande vitória e Casa Grande, conhecia Ingrid Guimarães do teatro e da TV. 'Estivemos juntas na novela ¿Caras e Bocas¿, mas não tivemos cenas juntas. É uma atriz que sempre respeitei e me inspirei muito. Eu também nunca tinha trabalhado com o Marcio Garcia e foi muito divertido. Quando estava em cena com ele, precisava ficar muito concentrada para não morrer de rir', conta.

MAYRA LUCAS

Produtora

Estamos há quatro anos no projeto do Loucas pra Casar, que é orçado em R$ 7 milhões. Queríamos há um tempo fazer um filme com Roberto Santucci e Marcelo Saback sobre três mulheres que brigassem pelo mesmo homem. O Saback escreveu o argumento e eu e Roberto nos apaixonamos pela história. Acho o melhor roteiro do Saback, surpreendente, divertido. Chamamos a Ingrid para o projeto, ela se envolveu no roteiro e trouxe muita verdade para a personagem. O sonho do casamento é antiquado, mas ainda está presente. Mas o que eu acho mais legal é que conseguimos construir e desconstruir esse sonho. O filme tem uma virada que eu amo.

Eu já queria trabalhar com a Ingrid há um tempo, ela é uma atriz excelente. Ela sugeriu a Tatá Werneck, de quem sou fã desde a época dela na MTV. A Suzana Pires foi uma descoberta. A personagem dela é muito segura e a Suzana é assim. Eu fiquei muito feliz com o trio principal e com o Marcio Garcia, que é maravilhoso, e trouxe a imagem do homem idealizado, com humor. Temos ótimas participações especiais que são o Edmilson Filho, de Cine Holliúdy, a Fabiana Karla, que é o carisma em pessoa. Além de Guida Vianna, Camilla Amado, Alice Borges, Charles Paraventi e Rogério Fróes. Foi um elenco muito legal de trabalhar.

Outras Notícias

Roxy no Twitter