Cinco humoristas revelações da stand-up nacional se apresentam no Humor de Cinema deste mês

Assessoria de imprensa - 21/09/2016

Em 29 de Setembro, uma quinta-feira, 22h, o Cine Roxy 5 receberá o  “Humor de Cinema Apresenta: 04Amigos + Diego Baro". A noite promete ser a mais legal do ano, tendo como destaque a presença da sensação do momento Thiago Ventura (com mais de dois milhões de inscritos em seu canal), em um show que contará com cinco comediantes considerados revelações da comédia stand-up brasileira.
 
Além de Thiago, se apresentarão Dihh Lopes, Marcio Donato, Tiago Carvalho e Diego Baro.Euclydes Escames será o mestre de cerimônias do evento.
 
O ingresso está a venda no site e na bilheteria do cinema e custa R$ 30,00, valor promocional antecipado de meia-entrada para todos até quarta-feira, 28 de setembro. Nas compras até o dia até 23, todos ganham um chaveiro exclusivo do "Humor de Cinema".
 
A classificação indicativa é 14 anos.
 
Sobre os convidados:
 
Thiago Ventura: Faz stand-up comedy desde 2010. Participou dos maiores festivais de comédia do Brasil: entre eles a Virada Cultural Paulista de 2013 e 2014 para mais de 30 mil pessoas. Realizou shows para os brasileiros fora do país em cidades como Hamamatsu, Komaki e Suzuca no Japão e Orlando nos Estados Unidos. Na televisão, participou dos programas Domingão do Faustão (Rede Globo), Agora é Tarde e The Noite com Danilo Gentili (Rede Bandeirantes e SBT),etc. Tem um livro recém-lançado, é integrante do renomado grupo "Comédia Ao Vivo ", e viaja o país com seu solo "Isso é tudo que eu Tenho”.
 
Dihh Lopes:  Comediante e roteirista.  Começou na comedia stand-up em 2009, e sempre se destacou com as suas observações sobre o cotidiano. Hoje é integrante do "Comedia Ao vivo", o principal grupo de stand­up comedy do Brasil. Se apresenta nas maiores casas de comédia do país e, como roteirista, escreve semanalmente o "Manual de Introdução" e o "Plantão do Vilela" para o canal do Youtube do comediante Rogério Vilela (Mundo Canibal). Além de também ter roteirizado a campanha publicitária "O Casamento ­ Lojas Marabraz", protagonizado por Fabio Porchat. Roda o Brasil com o seu show solo "Sem Maldade".
 
Marcio Donato: Integrante do grupo "04 Amigos", é também um dos fundadores do grupo "Comédia Império". É conhecido por seu estilo verborrágico e revoltado de observar o nosso cotidiano, com textos que fogem do lugar comum.
 
Tiago Carvalho: é o quarto elemento do show "04 Amigos". Utiliza humor visual para conquistar risos, e já participou de programas televisivos como "Altas Horas" (Globo).
 
Diego Baro: O quinto convidado da noite é nascido em São Paulo e comediante stand-up e roteirista. Com um estilo de palco diferente do convencional, se destaca no cenário da comédia com um humor original. Subiu nos palcos pela primeira vez em junho de 2010. Já passou por diversos lugares de São Paulo. Em 2012 ingressou como elenco de apoio do humorístico “Saturday Night Live BR”, no qual roteirizou o quadro “Weekend Update” (que mais tarde passou a ser chamado “Noticias da Semana”). No mesmo ano participou do maior concurso de stand-up da América Latina no festival de comédia Risadaria, chegando à final do concurso por votação popular. Em 2013, entrou para o “Seleção do Humor Stand-Up Comedy”, se apresentando nos teatros mais conceituados do país (Teatro Folha, T

Outras Notícias

Roxy no Twitter