Cine Roxy 4 promove tarde cultural natalina beneficente no Pátio Iporanga

Assessoria de imprensa - 22/12/2014

O ano se aproxima do fim, mas os projetos culturais não param. Pelo quarto ano seguido, o Cine Roxy, em parceria com o CineZen Cultural, promove um evento de natal cultural e com foco beneficente. Na terça, 23 de dezembro, a partir das 15h, na sala 1 do Cine Roxy 4 do Shopping Pátio Iporanga, o público poderá conferir a divertida animação Bons de Bico, numa parceria com a distribuidora Imagem Filmes, apresentação do ator Alexandre Camilo (idealizador da Ação do Coração) e ainda concorrer a vários brindes culturais.

Interessados em garantir lugar podem enviar email com nome e RG para [email protected] e esperar resposta de confirmação.

Nada como celebrar o Natal e a passagem de ano com arte e cultura. Participei das duas edições anteriores e o astral é muito positivo. Poder contribuir de alguma forma é gratificante. E com o objetivo de ajuda ao próximo, esse envolvimento é ainda mais importante, diz o ator Alexandre Camilo.

Serão sorteados brindes cedidos por lojas do Shopping Pátio Iporanga, ingressos de cinema, livros, etc.

Sobre o filme:

Tentando quebrar uma antiga tradição do Dia de Ação de Graças nos EUA, dois perus que não se gostam terão de se unir e embarcar em uma aventura pra lá de inusitada. As aves vão viajar no tempo para tentarem mudar o rumo da história, impedindo assim que o peru se torne um prato tão tradicional entre os americanos.

Direção: Jimmy Hayward.
Vozes de: Leandro Hassume Marcius Melhem.
Classificação: Livre.
Duração: 91 minutos.
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=gmLQExsJ_NU

Outras Notícias

Roxy no Twitter