Cine Roxy 4 recebe estreia do curta Filho do Crime

Assessoria de imprensa - 23/12/2014

Adauto Luiz, menino santista de 12 anos, apesar da pouca idade, tem feito diversos trabalhos: em curtas, comerciais, minisséries, televisão, etc. Recentemente estrelou Filho do Crime, curta-metragem cujo elenco reúne atores experientes a exemplos de Tuca Andrada e Bárbara Borges e que levou o prêmio da categoria no Los Angeles Brazilian Film Festival.

O filme, que já foi lançado em São Paulo e no Rio de Janeiro, enfim chega a Santos, nesta terça-feira (16), 20h30, na sala 1 do Cine Roxy 4 do Shopping Pátio Iporanga. A entrada é um quilo de alimento não perecível, em prol da Casa Vó Benedito. A sala de 150 lugares está sujeira à lotação e deve rolar sessão dupla para atender à demanda.

Dirigida e escrita por Daniel Ghivelder, da novela ¿Pecado Mortal¿ e tantas outras, a obra acompanha a vida do menino Nathan. Nascido e criado numa favela carioca, ele se depara com um crime bárbaro cometido pelo chefe de segurança das Comunidades do Estado.

Segundo a sinopse divulgada, a partir desse episódio, o espectador descobre as verdadeiras relações existentes entre os personagens, todos interligados e movidos por sentimentos opostos. Situações de risco permanentes contornam o filme fazendo com que dramas e revelações se tornem o foco de toda a atenção.

O trailer pode ser conferido no link: https://www.youtube.com/watch?v=NCsjpyPDKbo

Outras Notícias

Roxy no Twitter