Cine Roxy recebe avant-première de Mais Forte que o Mundo: A História de José Aldo, com presença do diretor Afonso Poyart

Assessoria de imprensa - 07/06/2016

José Aldo é um dos ícones do MMA: ex-campeão dos pesos penas do UFC, foi eleito o lutador do ano em 2010 pela premiação World MMA Awards. Sua trajetória é contada no filme “Mais Forte que o Mundo: A História de José Aldo”, no qual o ator José Loreto interpreta o lutador. A direção é do santistaAfonso Poyart (“Dois Coelhos” e “Presságios de um Crime”).
 
O longa estreia em 16 de junho, mas antes, dia 14, às 21h no Cine Roxy, terá uma avant-première para convidados promovida pelo Roxy em parceria com a Paris Filmes.
 
O diretor Afonso Poyart marcará presença e conversará com o público antes da exibição.
 
Alguns convites serão sorteados na fan page do Cine Roxy no Facebook: www.facebook.com/cineroxyoficial.
 
Sobre o filme:
 
Baseado na história do expoente brasileiro de lutas de Vale-tudo José Aldo, o filme mostrará a vida de superação do lutador. Aldo cresce numa família grande e pobre, numa área precária da periferia de Manaus, no Amazonas. Lutando para construir sua vida, passa por inúmeras dificuldades e trabalhos duros; tenta jogar futebol, mas é ironizado pelos colegas por chutar as canelas de todos. Um professor de jiu-jitsu que assistia a um jogo percebe o potencial do garoto e começa a treiná-lo em artes marciais. Aldo então desponta como lutador de jiu-jitsu e boxe tailandês, e começa a chamar a atenção dos empresários de confrontos de vale-tudo. Na arena de lutas de MMA, então, José Aldo revela que seu potencial é bem maior do que todos pensavam, e inicia uma carreira meteórica que o levará do Amazonas para o mundo.
 
O elenco também conta com Cléo Pires, Milhem Cortaz, Robson Nunes, Felipe Titto, Rafinha Bastos, Rômulo Neto, Paloma Bernardi.
 
Duração: 120 minutos.
 
Classificação indicativa: 14 anos.
 
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=_HSALa86blI
 
Serviço: Avant-première – Mais Forte que o Mundo: A História de José AldoTerça-feira, 14 de junho, 21hCine Roxy 5 – Av. Ana Costa, 443, GonzagaSessão para convidados. Presença do diretor Afonso Poyart. 
 

Outras Notícias

Roxy no Twitter