Cine Roxy recebe pré-estreia beneficente de Não Olhe Para Trás

Assessoria de imprensa - 07/04/2015

Na próxima terça-feira (14), às 21h, o Cine Roxy 5 recebe uma sessão de pré-estreia do filme “Não Olhe Para Trás”. A iniciativa é uma parceria do cinema com a Associação das Famílias de Rotarianos de Santos (Asfar) e a Imagem Filmes, que distribui o longa no Brasil. O ingresso custa R$ 20 e pode ser adquirido antecipadamente com as diretoras da Asfar (contato via telefones 3284-9022 ou 3289-9870), ou na bilheteria do Roxy 5 (Av. Ana Costa, 443, Gonzaga), onde a quantidade de convites é limitada. O valor arrecadado será revertido às obras assistenciais promovidas pela Asfar.
Com um elenco repleto de estrelas, o filme acompanha Danny Collins (Al Pacino), um músico muito popular, que vive há mais de 30 anos sem compor uma música sequer, apenas reprisando os seus maiores sucessos. Cansado da rotina de drogas e excessos, ele descobre uma carta que John Lennon escreveu para ele há décadas, mas que nunca tinha chegado às suas mãos. Inspirado pelas palavras do músico, Danny decide interromper a carreira e tentar reatar com o filho já adulto, que ele nunca conheceu.
Também atuam Jennifer Garner, Jennifer Grey, Annette Benning, Bobby Cannavale, Josh Peck, Christopher Plummer, entre outros. A direção é de Dan Fogelman. Duração: 103 minutos.
Trailer oficial: https://www.youtube.com/watch?v=0eivNUvCtA4
Serviço: Pré-estreia beneficente de Não Olhe Para Trás Terça-feira, 14 de abril, 21h Cine Roxy 5 – Av. Ana Costa, 443, Gonzaga. Ingresso: R$ 20, que precisa ser adquirido antecipadamente com as diretores da Asfar (3284-9022 ou 3289-9870) ou na bilheteria do cinema, onde o número de convites é limitado. Renda revertida às obras assistenciais da Asfar. 

Outras Notícias

Roxy no Twitter