Cine Roxy recebe projeto ESPM no Cinema

Assessoria de imprensa - 29/07/2016

A Cinelive e a ESPM transmitem para os cinemas um calendário completo de sessões ministradas por professores renomados. O projeto ESPM no Cinema é inédito e terá a duração de quatro meses – de agosto a novembro de 2016 –, com exibições agendadas para todas as terças-feiras, às 20h. O Cine Roxy integra os espaços parceiros do projeto. O evento de lançamento, programado para 16 de agostocom o tema “Comunicação que vende”, contará com a participação de Nizan Guanaes, sócio e co-fundador do Grupo ABC de Comunicação.
 
 
Para conduzir as sessões, a ESPM selecionou um corpo docente especializado, que apresentará conteúdos de quatro esferas diferentes da comunicação. Os quatro ciclos são: marketing digital; tendências em comunicação com o mercado; inovação e criatividade; e o novo consumidor brasileiro.As transmissões serão ao vivo, diretamente dos estúdios Cinelive.
 
Os profissionais, estudantes e interessados que forem aos cinemas poderão fazer o download de um material de apoio, enviar perguntas e interagir por meio da #CineliveESPM no Twitter. Os ingressos custarão R$ 100,00 (inteira) e, como promoção de lançamento, todos os participantes terão direito a meia-entrada. Estes são dois dos diferenciais do evento, que tem como principal objetivo disseminar o conhecimento e capacitar pessoas.
 
 
 
Para Laudson Diniz, gerente executivo da Cinelive, as salas de cinema são eficazes para eventos de altíssimo nível. “Com a excelência de ensino da ESPM e o pioneirismo e qualidade das transmissões da Cinelive, o participante vai poder conciliar o cinema – que é um hobby para muitos – com o conhecimento. Além disso, poderá interagir com profissionais renomados e que entendem tudo sobre comunicação e marketing – o que é uma oportunidade de ouro.”
 
 
Vice-presidente de Marketing e Comunicação da ESPM, José Francisco Queiroz vê no projeto ESPM no Ciema uma ótima oportunidade de levar o conhecimento da escola a todas as regiões do País. “Sabemos que nem sempre é possível disponibilizar recursos, sair da rotina de trabalho e viajar até grandes centros para se atualizar. Por isso, estamos sempre estudando novas e inovadoras ações que levem alguns dos temas mais atuais para os interessados de todo o Brasil”.
 
 
Os ingressos para assistir ao lançamento do ESPM no Cinema, com a participação especial de um dos publicitários mais premiados do País, Nizan Guanaes, estarão disponíveis no site https://cineroxy.com.br/vendas/espm-no-cinema e na bilheteria dos cinema a partir de 28 de julho. A programação completa dos ciclos de palestras poderá ser encontrada no site www.espm.br/espmnocinema.
 
ESPM no Cinema - Nizan Guanaes Dia: 16/08/2016Horário: 20hDuração: 90 minutosValor do Ingresso: Meia entrada: R$50,00 para todos com promoção.Cine Roxy - Av. Ana Costa, 443, Gonzaga. 
 
 
Sobre a Cinelive
 
Pioneira em transmissão de conteúdo digital via satélite para cinemas, a Cinelive viabiliza apresentações ao vivo de espetáculos culturais e musicais, eventos esportivos e corporativos para redes de cinema de todo o Brasil. Com u

Outras Notícias

Roxy no Twitter