Dançarinos se apresentarão em ação para promover o filme La La Land – Cantando Estações

Assessoria de imprensa - 16/01/2017

Recordista na história do Globo de Ouro, com sete prêmios nas sete categorias em que concorria, e favorito ao Oscar “La La Land – Cantando Estações” tem sido considerado um dos melhores filmes dos últimos anos.
 
O musical, que no Brasil é distribuído pela Paris Filmes, estreia oficialmente na próxima quinta-feira, 19 de janeiro (já teve sessões de pré-estreia desde o dia 12).
 
Nesse dia, antes da sessão de 21h45,  por volta de 21h15, o Cine Roxy e o Shopping Pátio Iporanga prepararam uma ação especial que possibilitará ao público o gostinho de ver um pouco, ao vivo, do que é mostrado no filme.
 
Dançarinos da escola Aerodança se apresentarão no terceiro piso do shopping, próximo à sala 4 (onde será exibido o longa).
 
Serão executadas três músicas da trilha sonora, com os artistas evocando - nas coreografias e figurinos - a obra cinematográfica dirigida por Damien Chazelle.  
 
Essa apresentação é gratuita.
 
Os ingressos para essa sessão e as demais estão à venda no site do Roxy (www.cineroxy.com.br).
 
Alguns ingressos exclusivamente para a exibição de 21h45 do dia 19 serão sorteados nas páginas do cinema (www.facebook.com/cineroxyoficial) e do Pátio Iporanga (www.facebook.com/shoppingpatioiporangasantos) no Facebook.
 
Maiores informações sobre a Aerodança: http://www.aerodanca.com/quem-somos/.
Sobre o filme:
Com roteiro e direção do indicado ao Oscar Damien Chazelle (de “Whiplash – Em Busca da Perfeição”, de 2014), “La La Land” retrata a história de Mia (Emma Stone), uma aspirante a atriz, e Sebastian (Ryan Gosling), talentoso músico de jazz que está se dedicando a carreira e se encontram em uma cidade conhecida por destruir esperanças e quebrar os corações. Ambientado na moderna Los Angeles, este musical original sobre o cotidano explora a graça e a dor de perseguir os seus sonhos.
 
O filme já recebeu mais de 120 prêmios e 180 indicações pelo mundo. No Globo de Ouro, foi indicado e premiado nas categorias Filme Comédia/Musical, Diretor, Roteiro, Canção Original (“City of Stars”), Ator (Ryan Gosling), Atriz (Emma Stone) e Trilha Sonora. Stone também recebeu o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Veneza do ano passado.
 
Duração: 2h08minutos.
 
Elenco: Ryan Gosling, Callie Hernandez, Emma Stone, John Legend, Rosemarie DeWitt, Finn Wittrock.
 
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=0KpWc-cwQtY&t=4s
 
Maiores informações e horários: http://cineroxy.com.br/filme/la-la-land-cantando-estacoes
 
Serviço:
Intervenção artística com dançarinos da escola Aerodança para promover o filme “La La Land”
Quinta-feira, 19 de janeiro, 21h15
3º piso do Shopping Pátio Iporanga – Avenida Dona Ana Costa, 465, Gonzaga. 
Apresentação gratuita. 
Sessão do filme 21h45 e demais horários – Ingressos à venda no site www.cineroxy.com.br. 
Alguns ingressos para essa sessão especificamente das 21h45 de 19/01 serão sorteados no Facebook. 

Outras Notícias

Roxy no Twitter