Danilo Gentili vem a Santos para pré-estreia de Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola neste sábado

Assessoria de imprensa - 26/09/2017

O filme “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”. que foi inspirado no livro homônimo de Danilo Gentili, estreia em 12 de outubro. Mas antes, neste sábado (30), acontece uma avant-première no Cine Roxy 5, 17h, com presença do ator, apresentador e comediante.
 
 
A exibição é para convidados. Antes dela, Danilo “rabiscará” o 5 do Roxy, em frente ao cinema, em ação para promover o evento.
 
 
Estrelado por Carlos Villagrán, Bruno Munhoz, Daniel Pimentel e Danilo Gentili, o longa marca o início de Fabrício Bittar como diretor, narrando a trajetória dos estudantes Bernardo (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel), que se veem divididos entre as obrigações escolares, a necessidade de tirar boas notas e ter bom comportamento. Danilo Gentili entra na jogada para desmistificar esta “regra” de bom comportamento e dizer que o sucesso é alcançado quando aproveitamos as coisas boas da vida. Por meio de sátiras inteligentes, o diretor consegue questionar o papel do aluno e do professor no ambiente escolar. 
 
 
O longa-metragem possui produção da Clubefilmes, coprodução Warner Bros. Pictures e distribuição Paris Filmes, reforçando o elenco com Nomes como: Moacyr Franco, Joana Fomm, Raul Gazolla, Rogério Skylab e Fábio Porchat.
 
 
Link do trailer:
 
https://www.youtube.com/watch?v=baVmM4gCNNY
 
 
Serviço: 
Avant-première: Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola
Sábado, 30 de setembro, 17h
Cine Roxy 5 – Avenida Dona Ana Costa, 443, Gonzaga. 
Sessão para convidados.
 

Outras Notícias

Roxy no Twitter