Diretor Afonso Poyart participará de avant-première do filme Presságios de um Crime no Cine Roxy

Assessoria de imprensa - 20/02/2016

Na próxima quarta-feira, 24 de fevereiro, a partir das 20h30, o Cine Roxy 5, em parceria com a distribuidora Diamond Films do Brasil e a TV Tribuna, realiza a avant-première do filme “Presságios de um Crime”, primeira incursão em Hollywood do cineasta santista Afonso Poyart (“2 Coelhos). O longa é estrelado por Anthony Hopkins e Colin Farrell. A exibição é para convidados e, antes do filme, Poyart conversará com o público. Convites serão sorteados nas redes sociais do Roxy.
 
Em “Presságios de Um Crime”, o agente especial do FBI Joe Merriwether (Jeffrey Dean Morgan) encontra-se de mãos atadas frente a uma série de homicídios ainda sem pistas concretas. Ele decide, então, recorrer à ajuda de seu ex-colega, o médico aposentado e analista civil Dr. John Clancy (Anthony Hopkins). Mas o recluso Clancy não quer se envolver no caso nem usar suas habilidades especiais, algo que deixou no passado quando fechou seu consultório e retirou-se do mundo após a morte de sua filha e o divórcio que logo seguiu-se à tragédia.
 
Mas Clancy muda de ideia quando têm visões de imagens perturbadoras e violentas da mais nova parceira de Joe, a cética agente especial do FBI Katherine Cowles (Abbie Cornish), seguidas ainda por algo que ele interpreta como uma mensagem pessoal.
 
Quando os excepcionais poderes sobrenaturais de Clancy colocam esse estranho trio de investigadores na forte trilha de um suspeito, Charles Ambrose (Colin Farrell), o médico logo percebe que suas habilidades podem ser insuficientes frente às deste assassino que se considera em uma missão.
 
O filme, com duração de 1h42min, traz no elenco estrelas como Sir Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes, Hitchcock, a série Thor), Colin Farrell (Um Conto do Destino, O Vingador do Futuro), Jeffrey Dean Morgan (Possessão, Watchmen - O Filme, a série Supernatural), Abbie Cornish (RoboCop, Sem Limites) e a brasileira Luisa Moraes (novela Em Família).
 
O longa foi visto por mais de 1 milhão de pessoas no México e foi a produção independente dos EUA mais vista na França em 2015.
 
A estreia do filme em circuito comercial ocorre no dia seguinte à pré, 25 de fevereiro.
 
Afonso Poyar também prepara para este ano o lançamento do filme “Mais Forte que o Mundo: A História de José Aldo”, sobre a vida do lutador de MMA brasileiro.
 
Materiais do filme:
 
Pressbook: http://bit.ly/1St3Yyf
Trailer oficial legendado: http://bit.ly/PressagiosdeumCrime-TrailerOfLegYT1
Pôster oficial: http://bit.ly/PosterOfPressagiosdeumCrime
Imagens: http://bit.ly/PressagiosdeumCrime-Imagens

Outras Notícias

Roxy no Twitter