Espetáculo Humor de Cinema Apresenta: Quatro Amigos acontece dia 18

Assessoria de imprensa - 13/04/2015

Neste sábado acontece o  “Humor de Cinema Apresenta: Quatro Amigos”, 22h, no Roxy 4 do Pátio Iporanga. Além do mestre de cerimônias Euclydes Escames, se apresentarão Thiago Ventura, Marcio Donato, Dihh Lopes e Tiago Carvalho.
Os quatro são amigos de fato desde que iniciaram na comédia, estrearam esse show no inicio do ano passado, e ficaram em cartaz durante seis meses no teatro Bibi Ferreira. É espetáculo de stand-up comedy, com uma “mini-fritada” ao final, quando cada um diz sobre o outro aqueles "podres" que só os amigos sabem.
A classificação indicativa é 14 anos. O ingresso custa R$ 30, valor promocional de meia-entrada para todos em compras antecipadas até sexta, dia 17. Estão à venda na bilheteria do cinema.
Humor de Cinema Apresenta: Quatro Amigos, com Thiago Ventura, Marcio Donato, Dihh Lopes e Tiago Carvalho Sábado, 18 de abril, 22h Roxy 4 do Shopping Pátio Iporanga – Av. Ana Costa, 465, Gonzaga R$ 30, valor promocional de meia-entrada para todos, em compras antecipadas até sexta, dia 20. www.cineroxy.com.br

Outras Notícias

Roxy no Twitter