Estrelas da Premier League chegam ao Roxy sábado

Assessoria de imprensa - 03/11/2016

Os maiores craques do futebol inglês estarão ao vivo nas telas de cinema, todos os sábados, a partir do dia 05 de novembro. A Cinelive e a ESPN acabam de anunciar mais uma parceria e passarão a transmitir os melhores jogos da temporada 2016/2017 da Premier League. O primeiro jogo a ser transmitido será entre Manchester City e Middlesbrough, às 12h45, nesse sábado, no Roxy 5 (Avenida Dona Ana Costa, 443, Gonzaga). O ingresso custa R$ 15 (valor de meia-entrada para todos) e está a venda no site e na bilheteria do cinema.
 
 
Com um histórico de cinco anos de parceria com a ESPN, a Cinelive leva um novo conteúdo aos fãs do esporte e, sobretudo, aos apaixonados pelo futebol inglês. Além da transmissão dos melhores jogos dos sábados para os cinemas, a ESPN transmite com exclusividade todos as 380 partidas da Premier League pelos seus três canais na TV e também pela plataforma digital WatchESPN. O campeonato reúne as melhores equipes da Inglaterra como Manchester United, Manchester City, Liverpool, Chelsea, Arsenal, Tottenham e Leicester City, o último e surpreendente campeão da Premier League.
 
 
Transmitir eventos esportivos para as telonas é uma das expertises da Cinelive e uma ótima opção de entretenimento para quem gosta de cinema e de esporte. Assim como em todos os eventos transmitidos anteriormente, a Premier League também ganhará destaque nas redes sociais pelo Twitter, onde os espectadores poderão comentar a transmissão no cinema por meio da hashtag #PremierLeagueNaTelona.
 
 
Assista ao trailer: https://www.youtube.com/watch?v=T-x8EhMGmP4
 

Outras Notícias

Roxy no Twitter