Filme Esquadrão Suicida tem venda antecipada de ingressos a partir desta quinta, dia 21, no Cine Roxy

Assessoria de imprensa - 19/07/2016

Terceiro longa do universo expandido da DC Comics/Warner nos cinemas, “Esquadrão Suicida” – um dos filmes mais aguardados do ano - estreia dia 4 de agosto. Um dia antes, na quarta, 3 de agosto, o Cine Roxy fará sessões de pré-estreia às 20h e 22h30. A venda antecipada de ingressos para as sessões prévias como as demais de lançamento começam nesta quinta-feira, 21 de julho, pelo site do cinema e na bilheteria. Link: http://cineroxy.com.br/filme/esquadrao-suicida.
Sobre o filme:
É bom ser mau… Reúna um time com os mais perigosos Supervilões já encarcerados, forneça a eles o mais poderoso arsenal à disposição do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática insuperável. Amanda Waller, Oficial de Inteligência dos EUA, está convencida de que apenas um grupo de indivíduos díspares, desprezíveis, com quase nada a perder e convocado secretamente vai funcionar. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso, mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, o Esquadrão Suicida resolverá morrer tentando ou decidirá que é cada um por si?
Apesar dos grandes nomes do elenco, uma das principais novidades foi a contração de Jared Leto para viver o icônico vilão Coringa, que já foi interpretado por Heath Ledger, Jack Nicholson e Cesar Romero nos cinemas. O Coringa interpretado por Leto é bem diferente do personagem vivido por Heath Ledger em “Batman: O Cavaleiro das Trevas” (2008). Desta vez, o Coringa aparece com dentes cromados e tatuagens pelo corpo. A atriz Margot Robbie, mais conhecida por sua participação em “O Lobo de Wall Street” (2013), interpreta Arlequina, namorada do Coringa nas HQs. Will Smith interpreta Pistoleiro, Joel Kinnaman é Rick Flag, Jai Courtney interpreta o Capitão Bumerangue e Cara Delevingne vive a Enchantress (Magia ou Encantadora em português).
Trailer: https://www.youtube.com/watch?time_continue=82&v=8pYp4T8TdP4
Serviço: Esquadrão Suicida
Venda antecipada de ingressos: quinta-feira, 21 de julho, nas bilheterias ou no site www.cineroxy.com.br
Pré-estreia: 3 de agosto, 20h e 22h30
Estreia: 4 de agosto.

Outras Notícias

Roxy no Twitter