Game Avante Vingadores premia usuários com ingressos para o filme Vingadores: Era de Ultron

Assessoria de imprensa - 24/03/2015

Desde segunda-feira (23 de março), o Cine Roxy destina em seu site um jogo exclusivo do filme “Vingadores: Era de Ultron”. A ação tem como propósitos o entretenimento, a interação entre público e personagens e, aos selecionados, a chance de conferir gratuitamente o filme mais aguardado do ano, cuja estreia nacional ocorrerá em 23 de abril de 2015 (haverá pré-estreia um dia antes).
“Avante Vingadores” é um jogo de memória no qual o usuário deve acertar as figuras de personagens repetidas.
Para jogar, é preciso fazer um cadastro no site do Cine Roxy no link http://cineroxy.com.br/game-vingadores/ e efetuar login digitando seu email e data de nascimento. 
Semanalmente, serão cedidos cinco pares de ingressos, entregues aos cinco usuários que fizerem mais pontos no jogo naquela semana. Os premiados receberão um aviso por email. A cada semana, a pontuação será zerada. 
O usuário que receber o par de ingressos poderá continuar jogando. No entanto, não poderá ganhar mais ingressos. 
Os ingressos valerão para quaisquer sessões do filme “Vingadores: Era de Ultron”, conforme horários disponíveis no site www.cineroxy.com.br. Porém, a entrada será válida para sessões que não estejam com sala lotada. Por isso o cinema orienta oo ganhador a retirar com antecedência seu par de ingressos na bilheteria do cinema.  Não será permitida a troca de ingressos para outro filme. 
A promoção terá duração de quatro semanas: ou seja, serão cinco pares entregues a cada semana, totalizando vinte pares ao fim da promoção. 
Ao realizar login e participar do jogo, o usuário automaticamente concorda com todas as regras aqui disponibilizadas. 
O jogo foi desenvolvido pela Webnets.
Os ingressos já estão à venda para o longa. Na trama, quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta da destruição pelas mãos do vilão Ultron.
Trailer: https://www.youtube.com/watch?t=42&v=I4lgl7ImHSg
A WebNets é uma empresa jovem e especializada no desenvolvimento Web, criando soluções que se modelam de acordo com as necessidades dos clientes. Atua na criação de Sites, Portais, Lojas Virtuais, Sistemas Web e Mobile. Criada há 5 anos, a WebNets já desenvolveu mais de 150 projetos diferentes, nos mais variados ramos de atuação: comercial, educacional, institucional ou portuário.
Sobre o Roxy:
O Roxy, desde a sua inauguração há 81 anos, acompanha de perto as transformações tecnológicas que aconteceram no mundo. É a principal marca cinematográfica da Baixada Santista. Não se trata apenas de um cinema que objetiva o foco comercial. É um cinema com vocação para disseminar e incentivar a sétima arte.  Seu público atinge todas as idades e classes sociais, atraindo, assim, mais de 50% do market share da Baixada.
Hoje, conta com quatro unidades. São elas o Brisamar 6 em São Vicente, em Santos o Iporanga 4, do Shopping Pátio Iporanga, e a primeira, Gonzaga 5, que proporciona à Baixada Santista algo cada vez mais raro no país: contar com um cinema de rua, charmoso, bem estruturado. E a mais recen

Outras Notícias

Roxy no Twitter