Humor de Cinema retorna dia 26 com presença de Oscar Filho

Assessoria de imprensa - 16/10/2017

Quinta-feira, 26 de outubro, 22h, acontece o espetáculo “Humor de Cinema Apresenta: Não Repare a Bagunça”.
 
A noite contará com os humoristas Oscar Filho (Ex-CQC), Victor Camejo e Diego Baro. O mestre de cerimônias será Euclydes Escames. Os ingressos custam R$ 30 cada (valor promocional de meia-entrada para todos até 25 de outubro) e podem ser adquiridos pelo site https://cineroxy.com.br/vendas/humor-de-cinema-apresenta-nao-repare-a-bagunca ou na bilheteria do cinema.  
 
Os convidados:    
 
Oscar Filho: Atuante na linha de humor standup comedy desde 2005, estreou seu show solo chamado “Putz Grill…” em 2008 na cidade de Florianópolis em duas sessões para um público de 1200 pessoas. E a partir daí viajou para todas as grandes capitais e cidades do Brasil. Esse espetáculo continua em cartaz até hoje no Teatro Gazeta em São Paulo acumulando o expressivo número de mais de 1 milhão de espectadores, 115 cidades visitadas, além de faturar a 10ª edição do prêmio Jovem Brasileiro de 2011 como o melhor show de stand-up no Brasil. Oscar também foi integrante do programa "CQC Brasil", além de diversas participações em cinema, teatro e TV, e é considerado um dos principais e mais influentes nomes da stand-up comedy nacional.  
 
Victor Camejo iniciou sua carreira como comediante stand-up em 2008 como um dos criadores do "Em Pé Na Rede", primeiro grupo de comedia stand-up da Amazônia. Após participar da mesa vermelha, foi convidado a integrar a equipe de roteiristas do programa "Agora é Tarde" com Danilo Gentili (Rede Bandeirantes)! Já esteve no palco principal do festival Risológico em Curitiba/PR e foi curador e uma das atrações do "Risonorte", primeiro festival de comédia stand-up da Amazônia, em Belém/PA. Atualmente residindo em São Paulo, é presença constante no elenco do "Comedians Club", bem como participações no “Comedy Central" e é um dos principais nomes das stand-up comedy nacional.  
 
Diego Baro: Paulistano, é comediante stand-up e roteirista. Com um estilo de palco diferente do convencional, se destaca no cenário da comédia com um humor original. Subiu nos palcos pela primeira vez em junho de 2010. Já passou por diversos lugares de São Paulo, cada vez se aprimorando e estudando mais. Em 2012 ingressou como elenco de apoio do humorístico “Saturday Night Live BR”, no qual roteirizou o quadro Weekend Update (que mais tarde passou a ser chamado “Noticias da Semana”). No mesmo ano participou do maior concurso de Stand-Up da América Latina no festival de comédia Risadaria, chegando à final do concurso por votação popular. Em 2013, Diego entra para o maior grupo de comédia stand-up no Brasil, o “Seleção do Humor Stand Up Comedy”, se apresentando nos teatros mais conceituados do país (Teatro Folha, Teatro Renaissance e Teatro Amil). Diego Baro hoje é um dos nomes que complementa o cenário da Comédia Stand-Up no país, e atualmente integra o quadro de roteiristas do "Programa do Porchat" (Record).  
 
Serviço: Humor de Cinema Apresenta: Não Repare a Bagunça
 
Com Oscar Filho (Ex-CQC), Victor Camejo e Diego Baro Quinta-feira, 26 de outubro, 22h
 
Cine Roxy 5 – Avenida Dona Ana Costa, 443, Gonzaga Classificação indicativa: 14 anos.
 
Ingresso: R$ 30 (valor promocional de meia-entrada para todos até 25 de outubro).

Outras Notícias

Roxy no Twitter