Maratona gratuita de DC Super Hero Girls no Cine Roxy 4 Pátio Iporanga

Assessoria de imprensa - 05/10/2016

Em parceria com o Shopping Pátio Iporanga, o Cine Roxy 4 exibirá em 15 de outubro, um sábado, a partir das 14h, a maratona de 13 episódios de 3 minutos cada da primeira temporada da série DC Super Hero Girls, que reúne as principais personagens femininas do universo DC Comics: editora que também publica Batman, Superman, Flash e Lanterna Verde, entre outros ícones das HQs.
 
A entrada é gratuita e por ordem de chegada.
 
São reunidas, nas histórias, heroínas e vilãs clássicas como Mulher-Maravilha, Supergirl, Batgirl, Arlequina, Abelha, Hera Venenosa e Katana.
 
A série é parte de um trabalho que visa propor e refletir a diversidade dentro do universo dos super-heróis e super-heroínas.  
 
Sinopse: Na Escola Secundária de Super-Heróis ou Super Hero High School, heróis da DC, aqui alunos, assistem às aulas para aprender a lidar com as dificuldades no processo de crescimento e o uso dos superpoderes.
 
Paralelamente à exibição, acontece uma exposição de miniaturas das personagens, no Pátio Iporanga, organizada pelo publicitário e colecionador Henrique Esmeraldo.
 
Ambas as atividades integram a programação de Mês das Crianças do shopping.
 
Link: https://www.youtube.com/watch?v=exkA1QgmsXo
 
Serviço:
Maratona DC Super Hero Girls
Sábado, 15 de outubro, das 14h às 15h
Sala 1 do Cine Roxy 4Av. Ana Costa, 465, Gonzaga, Shopping Pátio Iporanga, 1º piso
Entrada gratuita, por ordem de chegada.**
Sala com 150 lugares sujeita à lotação. 

Outras Notícias

Roxy no Twitter