Naruto Night terá pré-estreia do filme 'The Last Naruto', desfile cosplay e exposição de miniaturas

Assessoria de imprensa - 20/05/2015

O Cine Roxy, dá continuidade ao projeto de realizar pré-estreias gratuitas e exclusivas na Baixada Santista para convidados, a fim de disseminar os filmes que estrearão no circuito. Na próxima terça-feira, 26 de maio, a partir das 21h, na sala 4 do Cine Roxy 5, o cinema, em parceria com a distribuidora Playarte, promove o “Naruto Night”, ação para divulgar o lançamento do aguardado anime “The Last Naruto: o Filme”.
Na ocasião, haverá desfile cosplay e exposição de miniaturas promovidos pelo grupo Animelan, e a pré-estreia do filme. A ação tem apoios da TV Tribuna, da loja Cult Comics e do HP Geek Bar, dois espaços que doarão os prêmios para as três melhores fantasias do desfile, do Nerd Cine Fest Santos e do CineZen.
Apesar de ser para convidados, convites serão sorteados. As vinte primeiras pessoas que enviarem para [email protected] nome completo e RG mais nome completo de um acompanhante receberão um par de ingressos cada. É preciso esperar confirmação por email. Com a confirmação efetuada, o premiado poderá retirar seu par apresentando RG na bilheteria do Roxy 5, no dia do evento.
Também serão sorteados convites na fan page do Cine Roxy.A iniciativa repete os êxitos do “Dragon Ball-Day Santos”, realizado em 2013 para promover o filme “Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses”, e da avant-première de “Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário”, realizada em 2014 dentro da programação do Nerd Cine Fest Santos. Nas duas ocasiões, aconteceram ações culturais.
Sobre o filme:Dois anos após os acontecimentos da Quarta Grande Guerra Ninja a lua começa a cair em direção a Terra, ameaçando destruir tudo. Naruto e seus aliados se preparam para salvar todos os envolvidos em uma batalha final emocionante.
Direção: Tsuneo Kobayashi.Duração: 112 minutos.

Outras Notícias

Roxy no Twitter