Pré-estreia de Masha e o Urso marca a Sessão Coca-Cola de domingo no Roxy

Assessoria de imprensa - 21/11/2016

Entre os últimos anos da década de 70 e meados dos anos 80, a “Sessão Coca-Cola” do Cine Roxy notabilizou-se como um momento de encontro familiar, de amigos, em manhãs de domingo regadas a cinema e ao famoso refrigerante. O projeto consistia em sessões dominicais matutinas com valor promocional nas quais o espectador ganhava uma Coca-Cola. Marcou época para muitas pessoas.
 
 
Atendendo aos pedidos, o Cine Roxy retomou o projeto em 2015. E no domingo, 27 de novembro, a partir das 11h, será a vez de o público ter a chance de conferir em primeira mão a versão para o cinema de “Masha e o Urso”.
 
 
O ingresso tem valor promocional de meia-entrada para todos, R$ 15. Na compra, o espectador ganha um refrigerante de 300 mililitros.
 
 
O filme:
 
 
Masha é uma pequena criança que não consegue parar quieta, sempre arrumando uma forma de se meter em várias grandes enrascadas. O único que pode salvá-la ou ajudá-la em suas divertidas aventuras é Urso, um grande urso que vive na floresta ao lado da casa de Masha e um grande amigo da pequena menina.
 
 
O longa-metragem reúne episódios inéditos das duas próximas temporadas da série que conquistou crianças ao redor do mundo.
 
 
Silvia Abravanel e Maísa Silva fazem participações especiais.
 
 
Direção: Oleg Kuzovkov.
 
 
Participações especiais: Silvia Abravanel, Maísa Silva.
 
 
Duração: 1h12min.
 
 
Trailer: https://www.youtube.com/watch?time_continue=20&v=SP_BuSC13G4
 
 
O lançamento nacional do longa será em 1º de dezembro.
 
 
 
Serviço:
 
Sessão Coca-Cola – Masha e o Urso (Pré-estreia)
Domingo, 29 de novembro, 11h. 
Cine Roxy 5 – Av. Ana Costa, 443, Gonzaga
R$ 15 (valor promocional para todos) – Na compra do ingresso, leve um refrigerante de 300 ml

Outras Notícias

Roxy no Twitter