Pré-estreia de O Hobbit 3 apresentará nova tecnologia no Cine Roxy

Assessoria de imprensa - 23/12/2014

Na quarta, 10 de dezembro, a partir das 21h, acontece a pré-estreia de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, desfecho da trilogia dirigida por Peter Jackson. A sessão é normal, para o público, e os ingressos estão à venda desde sexta, dia 5, na bilheteria do cinema (Av. Ana Costa, 465, Gonzaga).

No entanto, a exibição marcará um novo degrau na qualidade de projeção, áudio e 3D do Cine Roxy. Quem for, poderá ainda experimentar uma nova maneira de ver e sentir os filmes. A exibição marca o lançamento do sistema de projeção digital totalmente integrado e fornecido pela empresa japonesa NEC, que envolve projetores de 2K e 4K, servidores de conteúdo, sistemas 3D, automação, telas aluminizadas e outros sistemas de última geração.

Além disso, as salas de projeção do Roxy passam a contar com o sistema Volfoni Smart Crystal e Volfoni Diamond, a mais recente inovação em tecnologia 3D passiva, lançada este ano nos EUA. Estamos trazendo a melhor e mais atual tecnologia do ramo, com pouco tempo de diferença à sua chegada aos cinemas norte-americanos, afirma o empresário Toninho Campos.

Assim, será possível assistir ¿O Hobbit¿ com o formato de 48 quadros por segundo, que intensifica a definição da imagem.

Outra mudança é referente aos óculos 3D. O item (óculo 3D Diamond da Volfoni) será vendido por R$ 5, proporcionando ao espectador o uso exclusivo e maior higienização do óculos, que poderá ser usado também para quem tiver televisão 3D em casa e até em outros cinemas. Dessa maneira, os ingressos 3D passam a custar R$ 2 a menos. Ou seja, em três sessões o espectador já obterá o retorno do investimento.



Todas as salas do Cine Roxy foram digitalizadas, nas unidades Roxy 5 e Roxy 4 Pátio Iporanga (Santos), Brisamar 6 (São Vicente) e Parque Anilinas 3 (Cubatão).

Outras Notícias

Roxy no Twitter