Pré-estreia de Quarteto Fantástico está com ingressos esgotados.

Assessoria de imprensa - 04/08/2015

Após o sucesso de 2014, quando cerca de 4 mil pessoas passaram pelas sessões e encontros, o Nerd Cine Fest Santos – Festival de Cinema e da Cultura Nerd e Geek do Litoral Paulista chega à sua segunda edição entre 5 e 11 de agosto, com nove longas-metragens e ações em sete espaços da cidade. Toda a programação é gratuita e visa, além do entretenimento, à formação de público e democratização do acesso à cultura.
Pré-estreias exclusivas:
Em 2015, o Nerd Cine Fest Santos contará com duas pré-estreias exclusivas. Na abertura, dia 5, quarta, 21h, na sala 5 do Roxy 5, do aguardado novo longa do “Quarteto Fantástico”, numa parceria com a distribuidora Fox Film do Brasil. Para esta sessão, os ingressos já estão esgotados.
No encerramento, dia 11, também 21, mas no Roxy 4 do Pátio Iporanga, será a vez do aclamado terror “Corrente do Mal”, numa parceria com a California Filmes.
Sobre o Quarteto Fantástico
Baseado nos personagens da Marvel, o novo filme acompanha quatro adolescentes que são conhecidos pela inteligência e pelas dificuldades de inserção social. Juntos, são enviados a uma missão perigosa em uma dimensão alternativa. Quando os planos falham, eles retornam à Terra com sérias alterações corporais. Munidos desses poderes especiais, eles se tornam o Senhor Fantástico (Miles Teller, de “Whiplash”), a Mulher Invisível (Kate Mara), o Tocha Humana (Michael B. Jordan) e o Coisa (Jamie Bell). O grupo se une para proteger a humanidade do ataque do Doutor Destino (Toby Kebbell). A direção é do cultuado Josh Trank, do elogiado “Poder sem Limites”. O longa estreia oficialmente no circuito nesta quinta, 6 de agosto.
106 minutos. Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=t4vClk2VBEY
O 2º Nerd Cine Fest Santos é realizado por CineZen Cultural, CinemAqui e Cine Roxy em parceria com as distribuidoras Fox Film do Brasil, Califórnia Filmes e Warner Bros. Pictures Brasil e o HP Geek Bar, e tem apoios da Secretaria Municipal de Cultura, através da Gibiteca Municipal Marcel Rodrigues Paes e COCINE, do Shopping Pátio Iporanga, Vídeo Paradiso, loja Cult Comics, Sesc. Os media partners são TV Tribuna (afiliada Globo), Rádio CBN Santos e site Judão. A coordenação é dos críticos de cinema André Azenha e Vinicius Carlos Vieira.
Maiores informações: www.nerdcinefestsantos.com.br e www.faceboko.com/nerdcinefestsantos. 

Outras Notícias

Roxy no Twitter