Rogue One: Uma História Star Wars tem pré-venda no Cine Roxy a partir dessa segunda-feira

Assessoria de imprensa - 28/11/2016

Em dezembro de 2015, “Star Wars: O Despertar da Força” tornou-se um dos filmes de maior bilheteria da história. Os fãs aguardavam ansiosos uma nova produção da franquia. Primeiro spin-off da série, “Rogue One – Uma História Star Wars” chega ao Cine Roxy em 15 de dezembro.
 
A partir dessa segunda-feira, 28 de novembro, tem início a pré-venda de ingressos. Chance dos fãs mais apaixonados garantirem lugar nas primeiras sessões do filme.
 
Os ingressos poderão ser adquiridos pelo link http://cineroxy.com.br/filme/rogue-one-uma-historia-star-wars ou na bilheteria do cinema.
 
Situado antes dos eventos de “Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança” (1977), o filme se passa após a fundação do Império Galáctico, quando um grupo rebelde de combatentes é reunido para uma missão desesperada: roubar os planos da temida Estrela da Morte. Darth Vader, o famoso vilão desse universo, está confirmado na trama.
 
O título do filme se refere ao apelido usado pelo líder do esquadrão de pilotos de elite Rogue Squadron, cargo já exercido por Luke Skywalker.
 
No elenco estão atores de diferentes países como Forest Whitaker, Mads Mikkelsen, Felicity Jones (“Inferno”, que protagonista o longa), Diego Luna e o astro chinês Donnie Yen.  A direção é de Gareth Edwards (“Godzilla”).
 
Para o dia 14 de dezembro, antes da pré-estreia da 0h01, o Cine Roxy 5 promete um evento que terá cosplayers e música ao vivo com as trilhas clássicas da saga.
 
Trailer: https://www.youtube.com/watch?time_continue=31&v=puRxxGg5HKw
 
O Vendedor de Sonhos: Baseado no best-seller de Augusto Cury, o filme cuja estreia será 8 de dezembro também tem pré-venda no site do Cine Roxy (http://cineroxy.com.br/filme/o-vendedor-de-sonhos) e na bilheteria do cinema. 
 
Salvo pelo Mestre do alto do prédio do qual iria se jogar, Júlio César acompanha este intrigante homem em sua jornada pela cidade para levar ajuda, esclarecimento e esperança às pessoas. Mas ambos vão ter que enfrentar as consequências das escolhas que fizeram no passado para reconquistar seu presente e construir um futuro mais feliz. A direção é de Jayme Monjardim e Dan Stulbach estrela.
 
Trailer: https://www.youtube.com/watch?time_continue=55&v=sifAzV5Z6x4

Outras Notícias

Roxy no Twitter