Sessão Coca-Cola chega a São Vicente com Moana – Um Mar de Aventuras, da Disney

Assessoria de imprensa - 19/12/2016

Entre os últimos anos da década de 70 e meados dos anos 80, a “Sessão Coca-Cola” do Cine Roxy notabilizou-se como um momento de encontro familiar, de amigos, em manhãs de domingo regadas a cinema e ao famoso refrigerante. O projeto consistia em sessões dominicais matutinas com valor promocional nas quais o espectador ganhava uma Coca-Cola. Marcou época para muitas pessoas.
 
 
Atendendo aos pedidos, o Cine Roxy retomou o projeto em 2015, em Santos. Com o sucesso das exibições, o projeto chega a São Vicente.
 
 
Em 8 de janeiro de 2017, um domingo, meio-dia, o Cine Roxy 6, localizado no Shopping Brisamar, receberá a Sessão Coca-Cola da animação “Moana – Um Mar de Aventuras”, da Disney.
 
 
O ingresso custa R$ 15 (valor único de meia-entrada para todos).
 
 
Na compra do ingresso, o espectador leva um refrigerante de 300 mililitros.
 
 
Sobre o filme:
 
 
Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores.
 
 
Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.
 
 
A personagem é a primeira princesa polinésia da Disney.
 
 
Direção: John Musker, Ron Clements.
 
 
Duração: 1h47
 
 
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=gl5t02BZY5w
 
 
Serviço:
Sessão Coca-Cola – “Moana – Um Mar de Aventuras”
Domingo, 8 de janeiro, 12h
Ingresso: R$ 15 (ganha-se um refrigerante de 300 ml)
Cine Roxy 6 – Shopping Brisamar – Rua Frei Gaspar, 365, Centro, São Vicente. 

Outras Notícias

Roxy no Twitter