Sessão Coca-Cola da animação Cegonhas agita a manhã do Cine Roxy neste domingo

Assessoria de imprensa - 19/09/2016

Entre os últimos anos da década de 70 e meados dos anos 80, a “Sessão Coca-Cola” do Cine Roxy notabilizou-se como um momento de encontro familiar, de amigos, em manhãs de domingo regadas a cinema e ao famoso refrigerante. O projeto consistia em sessões dominicais matutinas com valor promocional nas quais o espectador ganhava uma Coca-Cola. Marcou época para muitas pessoas.
 
Atendendo aos pedidos, o Cine Roxy retomou o projeto em 2015. E no domingo, 25 de setembro, a partir das11h, será a vez de o público ter a chance de conferir a aguardada animação “Cegonhas”.
 
O ingresso tem valor promocional de meia-entrada para todos, R$ 15. Na compra, o espectador ganha um refrigerante de 300 mililitros.
 
O filme:
 
Cegonhas entregam bebês... ou pelo menos eles costumavam. Agora eles oferecem pacotes para a gigante global da internet Cornerstore.com. Junior, um dos principais entregadores da companhia, está prestes a ser promovido quando ele acidentalmente ativa a máquina que faz bebês, produzindo uma adorável e totalmente não autorizada bebê. Desesperado para entregar esse presentinho antes que o chefe descubra, Junior e sua amiga Tulipa, o único humano na Montanha das Cegonhas, correm para fazer sua primeira entrega de bebês em uma viagem selvagem e reveladora. Isso poderá fazer mais do que apenas iniciar uma família, mas também restaurar a verdadeira missão das cegonhas no mundo.
 
Trailer: https://www.youtube.com/watch?time_continue=19&v=LkWnHdXWxxI
 
Duração: 1h27min.
 
Maiores informações: http://cineroxy.com.br/filme/cegonhas-a-historia-que-nao-te-contaram
 
Serviço:
 
Sessão Coca-Cola – Cegonhas
Domingo, 25 de setembro, 11h. 
Cine Roxy 5 – Av. Ana Costa, 443, Gonzaga
R$ 15 (valor promocional para todos) – Na compra do ingresso, leve um refrigerante de 300 ml
 

Outras Notícias

Roxy no Twitter