Sessão Coca-Cola de Homem-Aranha: De Volta ao Lar agita manhã de domingo no Roxy 5

Assessoria de imprensa - 03/07/2017

Entre os últimos anos da década de 70 e meados dos anos 80, a “Sessão Coca-Cola” do Cine Roxy notabilizou-se como um momento de encontro familiar, de amigos, em manhãs de domingo regadas a cinema e ao famoso refrigerante. O projeto consistia em sessões dominicais matutinas com valor promocional nas quais o espectador ganhava uma Coca-Cola. Marcou época para muitas pessoas. Atendendo aos pedidos, o Cine Roxy retomou o projeto em 2015.
 
 
Neste domingo (9 de julho) 11h, o Cine Roxy 5 realizará a Sessão Coca-Cola do filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. O ingresso custa R$ 16 (valor promocional de meia-entrada para todos). Na compra, o cliente ganha refrigerante de 300 ml e pipoca pequena.
 
 
Peter Parker /Homem-Aranha (Tom Holland) ficou muito empolgado em ter ajudado Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e companhia na Guerra Civil. Ele precisa manter sua identidade em segredo enquanto tenta levar uma rotina comum na escola e na casa onde mora com sua tia, May (Marisa Tomei). Mas com a chegada de Vulture (Michael Keaton), Peter, sua tia e a população de Nova York ficam em perigo.
 
 
A programação de Sessões Coca-Cola seguirá com “Carros 3” (16 de julho) e “Detetives do Prédio Azul” (23 de julho).
 
 
Serviço:Sessão Coca-Cola – Homem-Aranha: De Volta ao Lar
Domingo, 9 de julho, 11h
Cine Roxy 5 – Avenida Dona Ana Costa, 443, GonzagaIngresso: R$ 16 – Valor promocional de meia-entrada para todos – Na compra, ganha-se um combo pequeno (pipoca + refrigerante de 300 ml).
 
Ingressos à venda no site https://cineroxy.com.br/filme/sessao-coca-cola-homem-aranha-de-volta-ao-lar ou na bilheteria do cinema. 

Outras Notícias

Roxy no Twitter