Sessão Coca-Cola exibe Os Smurfs e a Vila Perdida

Assessoria de imprensa - 05/04/2017

Entre os últimos anos da década de 70 e meados dos anos 80, a “Sessão Coca-Cola” do Cine Roxy notabilizou-se como um momento de encontro familiar, de amigos, em manhãs de domingo regadas a cinema e ao famoso refrigerante. O projeto consistia em sessões dominicais matutinas com valor promocional nas quais o espectador ganhava uma Coca-Cola. Marcou época para muitas pessoas. Atendendo aos pedidos, o Cine Roxy retomou o projeto em 2015.
 
 
Nesse domingo, 9 de abril, 11h, o projeto exibe “Os Smurfs e a Vila Perdida”.  
 
 
Na Vila dos Smurfs, o Papai Smurf está sempre de olho para ver se nenhum ser azul anda aprontando. Mas Smurfette e os amigos Gênio, Desastrado e Robusto estão atrás de aventura e partem numa busca por uma tal Vila Perdida. Mas para isso, terão de passar pela Floresta Proibida, que abriga seus perigos. E se depender do maquiavélico Gargamel, o quarteto não voltará para casa.
 
 
Os pequeninos Smurfs foram criados pelo cartunista Peyo. Os personagens ficaram populares na série animada lançada nos anos 80. Já no cinema, os seres azuis apareceram em filmes que misturam animação com live-action: “Os Smurfs” (2011) e “Os Smurfs 2” (2013).
 
 
Trailer: https://www.youtube.com/watch?time_continue=5&v=o2oLyIWSeuI
 
 
Duração: 1h30min.
 
 
Cópia: dublada.
 
 
Serviço:
Sessão Coca-Cola – Os Smurfs e a Vila Perdida
Domingo, 9 de abril, 11h
Cine Roxy 5 – Avenida Dona Ana Costa, 443, Gonzaga
Ingresso: R$ 16 – Valor promocional de meia-entrada para todos – Na compra, ganha-se um refrigerante de 300 mililitros

Outras Notícias

Roxy no Twitter