Sessão Coca-Cola exibe Pets – A Vida Secreta dos Bichos dia 28

Assessoria de imprensa - 17/08/2016

“Sessão Coca-Cola” exibe “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” dia 28
Sessão será 11h, no Roxy 5. Na compra do ingresso promocional, o espectador ganha um refri de 300 ml.
 
Entre os últimos anos da década de 70 e meados dos anos 80, a “Sessão Coca-Cola” do Cine Roxynotabilizou-se como um momento de encontro familiar, de amigos, em manhãs de domingo regadas a cinema e ao famoso refrigerante. O projeto consistia em sessões dominicais matutinas com valor promocional nas quais o espectador ganhava uma Coca-Cola. Marcou época para muitas pessoas.
 
 
Atendendo aos pedidos, o Cine Roxy retomou o projeto em 2015. E no domingo, 28 de agosto, a partir das11h, será a vez de o público ter a chance de conferir a aguardada animação “Pets: A Vida Secreta dos Bichos”.
 
 
O ingresso tem valor promocional de meia-entrada para todos, R$ 15. Na compra, o espectador ganha um refrigerante de 300 mililitros.
 
O filme:
 
O cachorro Max mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles terão que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca-os na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.
 
 
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=uDPguRYYLWk
 
 
Duração: 1h27min.
 
 
A estreia nacional do filme é 25 de agosto.
 
 
Serviço:
Sessão Coca-Cola 
Pets – A Vida Secreta dos Bichos
Domingo, 28 de agosto, 11h. Cine Roxy 5 – Av. Ana Costa, 443, Gonzaga
R$ 15 (valor promocional para todos) – Na compra do ingresso, leve um refrigerante de 300 ml
 

Outras Notícias

Roxy no Twitter