Sessão Coca-Cola terá pré-estreias da animação Bugigangue no Espaço em Santos e São Vicente

Assessoria de imprensa - 06/02/2017

A Sessão Coca-Cola terá continuidade em 19 de fevereiro. Na ocasião, acontecerão duas sessões de pré-estreia da animação “Bugigangue no Espaço”, que tem entre os dubladores Danilo Gentili e Maisa Silva. No Roxy 5, em Santos, a exibição será 11h. Depois, 12h30, será a vez do Roxy 6 de São Vicente, no Brisamar Shopping, receber o filme.
 
O ingresso custa R$ 16, valor promocional de meia-entrada para todos. Na compra, o espectador ganha um refrigerante de 300 mililitros.
 
Com humor, ação e referências a personagens da cultura pop, “Bugigangue no Espaço” revela a aventura que as crianças do clube Bugigangue estão prestes a enfrentar na tela grande. O filme foi produzido pela 44 Toons! e tem distribuição da Imagem Filmes.
 
Para salvar o universo de um poderoso vilão intergaláctico, os sete amigos ganham aliados de outro planeta – os Invas, alienígenas desastrados cuja nave cai bem ao lado do clube. Ao longo da aventura, eles se deparam com o ET, o Chupa Cabras e o ET de Varginha, entre outros personagens do universo da ficção científica e da cultura pop.
 
Com roteiro e direção de Ale Machado, “Bugigangue no Espaço” traz de volta personagens criados para o curta-metragem “Bugigangue – Controle Remoto”, que marcou época em 2010 como a primeira produção nacional em 3D. No novo longa, dois integrantes do clube – o líder Gustavinho e a pequena Fefa – são dublados por Danilo Gentili e Maisa Silva.
 
A estreia oficial do longa está marcada para 23. 
 
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=JjM0QtmjP1U
 
Duração: 1h30min.
 
Sinopse
 
Enquanto Gustavinho (voz de Danilo Gentili), Fefa (voz de Maisa Silva) e os demais integrantes do clube Bugigangue estão preocupados com os trabalhos da escola, nem imaginam que em um ponto distante da galáxia o vilão Gana Golber tomou o poder da Confederação dos Planetas, ameaçando a paz do universo. Expulsos da confederação, sete Invas, alienígenas atrapalhados e ingênuos, conseguem escapar ao cerco de Gana, mas na fuga sua nave é danificada e cai na Terra. Logo os Invas fazem amizade com as crianças do clube, consertam a nave e embarcam juntos numa aventura intergaláctica para restaurar a paz do universo.
 
Sobre a Sessão Coca-Cola:
Entre os últimos anos da década de 70 e meados dos anos 80, a “Sessão Coca-Cola” do Cine Roxynotabilizou-se como um momento de encontro familiar, de amigos, em manhãs de domingo regadas a cinema e ao famoso refrigerante. O projeto consistia em sessões dominicais matutinas com valor promocional nas quais o espectador ganhava uma Coca-Cola. Marcou época para muitas pessoas. Atendendo aos pedidos, o Cine Roxy retomou o projeto em 2015.
 
 
Serviço:
Sessão Coca-Cola – Bugigangue no Espaço
Domingo, 19 de fevereiro
11h – Roxy 5 – Avenida Dona Ana Costa, 443, Gonzaga
12h30 – Roxy 6 – Rua Frei Gaspar, 365, São Vicente
http://cineroxy.com.br/filme/bugigangue-no-espaco
 Ingresso: R$ 16 – Valor promocional de meia-entrada para todos – Na compra, ganha-se um refrigerante de 300 mililitros
Mais imagens do filme para download: http://www.agenciafebre.com.br/bugigangue

Outras Notícias

Roxy no Twitter