Superbowl 2017 terá exibição ao vivo no Cine Roxy 5

Assessoria de imprensa - 30/01/2017

Pela quarta vez seguida o Cine Roxy, em parceria com a Cine Live e a ESPN Brasil, exibe ao vivo a Grande Final da temporada 2016-2017 do Futebol Americano. O evento ocorre nesse domingo, 5 de fevereiro, a partir das 21h, no Roxy 5 (Avenida Dona Ana Costa, 443, Gonzaga).
 
O ingresso está à venda pelo site (http://cineroxy.com.br/filme/final-do-super-bowl-2017) e na bilheteria do cinema. O valor promocional antecipado de meia-entrada para todos é R$ 30.
 
Estarão em campo New England Patriots, Campeão da Conferência Americana (AFC) e o Atlanta Falcons, Campeão da Conferência Nacional (NFC).
 
O tão sonhado troféu Vince Lombardi, que premia o melhor time da temporada da NFL (National Football League), chegará às mãos do vencedor do Super Bowl no dia 5 de fevereiro de 2017, no NRG Stadium, em Houston, Texas. A data marca a 51ª edição do campeonato esportivo mais assistido na TV americana: uma experiência emocionante de touchdowns e shows do intervalo com a transmissão ao vivo nos cinemas.
 
Em setembro deste ano, Lady Gaga fez a alegria dos seus fãs e confirmou sua participação como a artista que comandará o show do intervalo. “Não é uma ilusão. Os rumores são verdadeiros. Este ano o Super Bowl se tornará GAGA!", confirmou a cantora no Twitter. As apresentações no intervalo da decisão costumam acompanhar espetáculos de pirotecnia e apresentações de tirar o fôlego de qualquer fã – o que fica ainda melhor no cinema, onde a qualidade de imagem e som torna a experiência mais incrível.
 
Na edição comemorativa nº 50, em 2016, mais de 10 mil pessoas foram às salas de cinema em pleno domingo de carnaval conferir a final: o recorde desse tipo de exibição no país.
 
Teaser: https://www.youtube.com/watch?time_continue=7&v=MG6o_HFBAg0
 
Serviço:
Exibição ao vivo do Superbowl - New England Patriots x Atlanta Falcons
Domingo, 5 de fevereiro, 21h 
Cine Roxy 5 – Avenida Dona Ana Costa, 443, Gonzaga
Ingresso: R$ 30 (valor promocional antecipado de meia-entrada para todos). 
Pelo site: http://cineroxy.com.br/filme/final-do-super-bowl-2017

Outras Notícias

Roxy no Twitter