Atores do filme Meus 15 Anos virão para Sessão Coca-Cola nesse domingo

Assessoria de imprensa - 22/06/2017

Entre os últimos anos da década de 70 e meados dos anos 80, a “Sessão Coca-Cola” do Cine Roxy notabilizou-se como um momento de encontro familiar, de amigos, em manhãs de domingo regadas a cinema e ao famoso refrigerante. O projeto consistia em sessões dominicais matutinas com valor promocional nas quais o espectador ganhava uma Coca-Cola. Marcou época para muitas pessoas. Atendendo aos pedidos, o Cine Roxy retomou o projeto em 2015.
 
 
A partir deste domingo (25), sempre 11h, o Cine Roxy 5 realizará uma série de Sessões Coca-Cola. A novidade é que, na compra do ingresso, o espectador ganha, além do refrigerante, a pipoca também. O valor é promocional de R$ 16. A primeira exibição será de “Meus 15 Anos – O Filme”. Os ingressos estão à venda no site (www.cineroxy.com.br) e na bilheteria do cinema. Quem for poderá conferir de perto ainda três atores do filme: estão confirmadas as presenças dos intérpretes Daniel Botelho, Bruna Tatar e Clara Caldas, que abrirão a sessão.
 
 
Dirigido por Caroline Fioratti, “Meus 15 Anos – O Filme” é estrelado por Larissa Manoela; A atriz vive Bia, prestes a ganhar uma grande festa de quinze anos. Mas a garota sonhadora e apaixonada por música tem um problema: pouco popular na escola, não possui muitos amigos para convidar ao evento. Para mudar a situação, ela conta com a ajuda do único grande amigo, Bruno, e do pai Edu. Duração: 1h40min.
 
 
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=GTrpcoz2TLY
 
 
A programação de Sessões Coca-Cola seguirá com “Meu Malvado Favorito 3” (02 de julho), “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” (9 de julho), “Carros 3” (16 de julho) e “Detetives do Prédio Azul” (23 de julho).
 
 
Serviço:
Sessão Coca-Cola – Meus 15 Anos – O Filme – com presenças dos atores Daniel Botelho, Bruna Tatar e Clara Caldas
Domingo, 25 de junho, 11hCine Roxy 5 – Avenida Dona Ana Costa, 443, Gonzaga
Ingresso: R$ 16 – Valor promocional de meia-entrada para todos – Na compra, ganha-se um combo pequeno (pipoca + refrigerante de 300 ml). 

Outras Notícias

Roxy no Twitter