Cine Roxy exibe David Gilmour: Live At Pompeii nesta quarta-feira

Assessoria de imprensa - 12/09/2017

Boa notícia para os fãs do Pink Floyd e, mais especificamente, do guitarrista e vocalista David Gilmour. O show-filme “David Gilmour: Live In Pompeii”, gravado no ano passado, chega mais de 2000 telas de cinema em todo o mundo na noite deste 13 de setembro, quarta-feira, 20h. O Cine Roxy fará a exibição nas unidades Roxy 5, Roxy 6 do Brisamar Shopping e Roxy 4 do Pátio Iporanga.
 
O ingresso custa R$ 30 (valor promocional de meia-entrada para todos) e pode ser adquirido na bilheteria do cinema ou pelo link https://cineroxy.com.br/vendas/david-gilmour-live-at-pompeii.
 
Quarenta e cinco anos após David Gilmour, da banda Pink Floyd, apresentar “Live at Pompeii” no legendário Anfiteatro Romano, ele está de volta para o concerto, que faz parte da turnê de um ano de seu álbum mais famoso “Rattle That Lock”.
 
O show marca o retorno do guitarrista do Pink Floyd a Pompéia na Itália. Em 1971, o grupo gravou o show “Pink Floyd live at Pompeii” no local.
 
O filme tem 125 minutos de duração lasers e pirotecnias, e inclui músicas de discos mais recentes de Gilmour, como “Rattle that lock”, de 2015, misturadas a clássicos do Pink Floyd. O repertório inclui nada menos que a instrumental “The great gig in the sky”, do disco “The dark side of the moon”, de 1973.
 
Gilmour foi o primeiro integrante do grupo a fazer uma apresentação solo no local. A direção é de Gavin Elder.
 
É a primeira vez que se realiza um concerto de rock com público no Anfiteatro Romano, e por duas noites, um público de 2.600 pessoas esteve exatamente onde os gladiadores lutaram no primeiro século depois de Cristo.
 
Teaser: https://www.youtube.com/watch?time_continue=14&v=OuhTtHJM588
 
Serviço:
David Gilmour: Live at Pompeii
Quarta-feira, 13 de setembro, 20h
Cine Roxy 5 – Avenida Dona Ana Costa, 443, Gonzaga
Cine Roxy 4 – Avenida Dona Ana Costa, 465, Gonzaga, Shopping Pátio Iporanga
Cine Roxy 6 – Rua Frei Gaspar, 365, Brisamar Shopping
Ingresso: R$ 30 (valor promocional de meia-entrada para todos).
Na bilheteria do cinema ou pelo link https://cineroxy.com.br/vendas/david-gilmour-live-at-pompeii.

Outras Notícias

Roxy no Twitter