Cine Roxy promove pré-estreia do filme Extraordinário e bate-papo com José Luiz Tejon

Assessoria de imprensa - 04/12/2017

Nesta terça-feira, 5 de dezembro, 21h, o Cine Roxy 5 promove pré-estreia exclusiva do filme “Extraordinário”. Antes da exibição, acontece bate-papo com o escritor José Luiz Tejon, cuja trajetória de superação remete à do protagonista mostrado no longa-metragem.
 
O filme
 
Inspirado no best-seller do The New York Times, “Extraordinário” conta a inspiradora e emocionante história de August Pullman (Jacob Tremblay, de “O Quarto de Jack”). Com deficiência facial, que, até agora, o impediram de ir a uma escola convencional, Auggie se torna o mais improvável dos heróis quando ele ingressa na 5ª série de uma escola comum. Sua família, seus novos colegas de classe e a comunidade lutam no desenvolvimento da compaixão e da aceitação e a extraordinária jornada de Auggie os unirá e provará que não é possível se misturar quando se nasce para se destacar.
 
Estão no elenco Julia Roberts, a brasileira Sonia Braga e Owen Wilson.
 
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=6g80d7igX0k
 
José Luiz Tejon
 
Formação
 
José Luiz Tejon Megido é mestre em Educação Arte e História da Cultura pelo Mackenzie, Dr© em Ciências da Educação pela UDE/Uruguai; Jornalista e publicitário formado pela Casper Líbero. Administrador com ênfase em marketing, com especializações na Pace University/EUA, Harvard/EUA, e MIT/EUA. Em liderança tem especialização no INSEAD/França.
 
Carreira
 
Tejon assumiu as carreiras de acadêmico, consultor, conferencista e escritor. Criou a TCA International em parceria com o Studio Panzarani em Roma/Itália. É Sócio-diretor a agência de consultoria e publicidade Biomarketing. É comentarista da Rádio Jovem Pan. Conselheiro do CCAS – Conselho Científico Agro Sustentável. Membro da ABMR&A - Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócio.
 
Coordenador, programas da FGV In Company e coordenador acadêmico de pós graduação e do Núcleo de Agronegócio da ESPM/SP. Prof° convidado da Audencia Business School/França (Master Science em Food Management).
 
Foi diretor estatutário do Grupo O Estado de S. Paulo (Jornal Estadão), diretor do Grupo Agroceres e da Jacto S/A. Participou de negociações em muitos países, como Japão, Índia, África do Sul, Escócia, França, Inglaterra, Holanda, Itália, Portugal, Espanha, Noruega, América Latina. Nos Estados Unidos atuou decisivamente na viabilização da “Join Venture” da BellSouth Corporation com o Grupo Estado.
 
PRÊMIOS
 
Diversas vezes premiado com o top de Marketing da ADVB e como profissional do ano. Recebeu o Troféu Great Key Speaker pela Olmix, na França. É integrante do Hall da Fama pela Academia Brasileira de Marketing e obteve o prêmio Destaque Imprensa pela AEASP em 2016. Alcançou o prêmio máximo na categoria de professor conferencista no Brasil, sendo eleito “Top Of Mind” pelo prêmio Estadão de RH. Eleito pela Revista Isto É Dinheiro Rural uma das 100 personalidades mais influentes do agribusiness. Maiores informações: http://tejon.com.br/.
 
Serviço: Pré-estreia: Extraordinário. Abe

Outras Notícias

Roxy no Twitter