Cine Roxy recebe prêmio de destaque nacional pela quarta vez

Assessoria de imprensa - 19/02/2018

A rede Roxy Cinemas, representada pelo empresário Toninho Campos, foi agraciada pela terceira vez no Prêmio ED, o “Oscar” dos exibidores e distribuidores de filmes no país: a empresa que detém 17 salas na Baixada Santista levou o troféu na categoria “Exibidor (de 1 a 29 salas)”.  
 
Ser lembrado pela quarta vez em cinco anos só reforça a tradição e a postura empreendedora da marca. Em 2013, o Roxy foi agraciado com o prêmio “Exibição - Destaque Profissional de Programação”. Em 2016 e 2017, levou o prêmio na categoria Exibidor (de 1 a 29 salas), repetido agora.  “Com tantas empresas tradicionais de diversas partes do país e que realizam trabalhos competentes, me sinto honrado e feliz ao receber este reconhecimento. É a prova de relevância do Cine Roxy, e o reflexo do amor da sociedade da Baixada Santista pelo cinema”, ressalta Toninho.  
 
O espírito pioneiro que marca a história do Cine Roxy também está na premiação: o Troféu Francisco Campos, que homenageia grandes nomes do mercado e é entregue todos os anos no evento, leva o nome do pai de Toninho.  
 
A cerimônia de entrega aconteceu em 1º de fevereiro, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo.  

Outras Notícias

Roxy no Twitter