Criador do Mundo Canibal é destaque no espetáculo “Humor de Cinema Apresenta: Não Aceitamos Devoluções”

Assessoria de imprensa - 22/08/2017

O Humor de Cinema retorna na quinta-feira, 24 de agosto, 22h, no Cine Roxy 5, com o espetáculo “Não Aceitamos Devoluções”. A noite contará com apresentações de Rogério Vilela, João Valio e Nil Agra. Os ingressos estão à venda no site e na bilheteria do cinema e custam R$ 30 cada (valor promocional de meia-entrada para todos até a quarta-feira, dia 23). A classificação indicativa é 14 anos.
 
Sobre os convidados:
 
Rogério Vilela: Fenômeno da internet, com mais de 800 milhões de visualizações no Youtube, é humorista, desenhista, roteirista, quadrinista, ator, dublador, improvisador. Fundou e está à frente da produtora de conteúdo "Fábrica de Quadrinhos", que, há mais de 15 anos no mercado, tem, entre suas principais criações, o "Mundo Canibal", um dos maiores sites de animações da internet e referência do humor politicamente incorreto. Apresentou programas de humor na 89 FM. Na TV, foi repórter do Brothers, participou de programas na MTV, Comedy Central, e Record. Dirigiu, escreveu e apresentou o programa Mundo Canibal TV, no Multishow, e é um dos integrantes do Fritada, na mesma emissora. Como comediante stand-up, é um dos expoentes da nova geração e conhecido por um texto afiado e politicamente incorreto. Seu primeiro show solo, “O Último dos Canibais”, está disponível no Netflix e, no momento, o comediante roda o Brasil com seu novo solo “Olá Terráqueos”.
 
João Valio: Além de humorista stand-up, é palhaço e improvisador. Já foi destaque do quadro “Humor na Caneca” do “Programa do Jô” (Globo), e do programa “A Praça é Nossa” (SBT). João está entre os principais comediantes stand-up do Brasil. Atualmente está em cartaz com o espetáculo de improviso “Contra Regras”, e viaja pelo Brasil com seu show solo “Quanto Valio Show?”.
 
Nil Agra:  Nasceu em Brasília e fez carreira em Pernambuco, integrando o primeiro grupo de stand-up do Estado, o Tripé da Comédia. Morando atualmente em São Paulo, Nil Agra utiliza suas viagens pelo Brasil para fazer piada com regionalismos, sotaques e costumes de cada região, além de abordar temas como relacionamentos amorosos e futebol. É destaque no canal “Comedy Central“, e apresenta regularmente seu solo “Alto Falante”.
 
Humor de Cinema Apresenta: Não Aceitamos Devoluções
Quinta-feira, 24 de agosto, 22h. 
Cine Roxy 5 (Avenida Dona Ana Costa, 443, Gonzaga)
Classificação Indicativa: 14 anos
Ingressos já a venda no local ou pelo site do Cine Roxy.
Vendas online: https://cineroxy.com.br/vendas/humor-de-cinema-apresenta-nao-aceitamos-devolucoes R$ 30 (valor promocional de meia-entrada para todos até quarta, dia 23). 

Outras Notícias

Roxy no Twitter