Evento de pré-estreia de Star Wars: Os Últimos Jedi terá orquestra e cosplayers no Cine Roxy 5

Assessoria de imprensa - 04/12/2017

“Star Wars: Os Últimos Jedi” é provavelmente o filme mais aguardado do ano. Marca o retorno de Mark Hamill como protagonista, vivendo o lendário Luke Skywalker, e traz Carrie Fisher como a General Leia Organa – a atriz faleceu em dezembro de 2016.  
 
Para promover o lançamento, o Cine Roxy 5 repete o sucesso do ano passado e fará um evento especial para alegria dos fãs no dia 13 de dezembro, quarta-feira, antes da pré-estreia do filme de 0h01 (de quarta para quinta).
 
Às 19h30, a Banda Marcial de Cubatão se apresentará ao lado do Cine Café. Regidos pelo maestro Alexandre Felipe Gomes, cerca de 40 músicos executarão um set list permeado pela trilha clássica da saga, além de outros clássicos do cinema. O grupo tem se apresentado, com sucesso, em eventos como JediCon, Santos Film Fest, Anime Friends, levando ao público grandes sucessos de filmes, séries e animes.
 
Além da parte musical, o Roxy repetirá a parceria dos dois últimos anos – nas pré-estreias de “O Despertar da Força” e “Rogue One – Uma História Star Wars” - com o Fã Clube Star Wars da Baixada Santista. Assim, vários cosplayers vestidos com trajes da série receberão o público para fotos e selfies.
 
A apresentação da Banda e a participação dos cosplayers ocorre na parte externa do cinema, é gratuita e aberta ao público. Já quem quiser ver o filme, na pré-estreia da 0h01 ou nos dias seguintes, pode comprar o ingresso online de forma antecipada no link http://cineroxy.com.br/filme/star-wars-os-ultimos-jedi-pre-estreia ou na bilheteria do Roxy 5.
 
Vídeo da apresentação da Banda na pré-estreia de Rogue One: Uma História Star Wars: https://www.youtube.com/watch?v=hj5Fb6WEUXw&t=26s
 
O filme:
 
Após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada, a jovem Rey (Daisy Ridley) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde.
 
Direção: Rian Johnson.
 
Elenco: Daisy Ridley, Adam Driver, Mark Hamill, Laura Dern, Oscar Isaac, Carrie Fisher, John Boyega.
 
Duração: 2h30min.
 
Trailer: https://www.youtube.com/watch?time_continue=21&v=6QKyddK-GwQ
Classificação indicative: 12 anos.
Serviço: Evento Star Wars: Os Últimos JediQuarta-feira, 13 de dezembro19h30 – Apresentação da banda Marcial de Cubatão, ao lado do Cine Café + presenças de cosplayers0h01 do dia 14/12 – Pré-estreia do filme – Ingressos à venda: http://cineroxy.com.br/filme/star-wars-os-ultimos-jedi-pre-estreia
Cine Roxy 5 – Avenida Dona Ana Costa, 443, Gonzaga.
Foto: Paula Azenha. 

Outras Notícias

Roxy no Twitter