Ex-craques do Santos FC participam de debate sobre Pelé no Roxy Premium Lounge

Assessoria de imprensa - 24/10/2017

“Pelé: O Nascimento de Uma Lenda” estreia nessa quinta-feira. Para promover o filme, o Cine Roxy, em parceria com o Santos Futebol Clube e a Europa Filmes, promovem pré-estreias do longa e um debate que reunirá ex-craques do alvinegro praiano e que jogaram ao lado do maior jogador de todos os tempos.
 
Terça (24) e Quarta (25), sempre 20h, ocorrem pré-estreias do filme exclusivas fechadas para convidados respectivamente no Roxy 6 do Brisamar Shopping, em São Vicente, e no Roxy 4 Pátio Iporanga, em Santos, ambas com presenças de ex-jogadores e, em Santos, também com as Sereias da Vila e membros do elenco atual do time masculino.
 
Na quarta-feira, 19h, no Roxy Premium Lounge, antes da exibição, acontece um debate que reunirá Lima, Manoel Maria, Dorval, Mengalvio, Coutinho, Nene Belarmino e Edu. A mediação será do jornalista Aldo Neto. O bate-papo é aberto ao público com consumação mínima de R$ 20 e promoção de double chopp artesanal.
 
O filme:
 
PELÉ O Nascimento de Uma Lenda, conta a milagrosa história da ascensão do lendário jogador de futebol à glória, de um jovem menino até seus 17 anos , quando marcou o gol da vitória na primeira Copa do Mundo que o Brasil foi campeão, em 1958. De uma vida cheia de desvantagens e de uma juventude com dificuldades no Brasil, Pelé usou a famosa “Ginga” seu estilo de jogo autêntico, pouco ortodoxo, e seu espírito imbatível para superar todos os obstáculos, e com nobreza ele inspirou não somente um país, mas o mundo inteiro.
 
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=rrCR9YS4A5I
 
 
Serviço: 
Debate – Pelé: O Nascimento de Uma Lenda, com os ex-jogadores Lima, Manoel Maria, Dorval, Mengalvio, Coutinho, Nene Belarmino e Edu.
Mediação de Aldo Neto. Quarta-feira, 25 de outubro, 19h
Roxy Premium Lounge – Avenida Dona Ana Costa, 465, 1º piso do Pátio Iporanga, Gonzaga.

Outras Notícias

Roxy no Twitter