Final da 2ª etapa do League of Legends no Brasil será exibida ao vivo no Cine Roxy 5

Assessoria de imprensa - 30/06/2016

No sábado, 9 de julho, a partir do meio-dia, o Cine Roxy 5 exibirá a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League Of Legends (CBLoL).
 
 
O Ginásio do Ibirapuera vai ser tomado pela torcida do CBLoL em julho. Os finalistas vão disputar o título de Campeão Brasileiro e a vaga para representar o Brasil no Internacional Wildcard Qualifier.
 
Com campanhas impecáveis, CNB e INTZ farão uma final inédita. Os Blumers chegam à sua terceira decisão de Campeonato Brasileiro, em busca do título que escapou em 2013 e 2014. Já a INTZ, que marcou presença em todas as decisões de torneios CBLoL desde 2015, tenta coroar a boa fase depois de ser vice em 2015. 
 
Essa final histórica vai definir o novo campeão brasileiro, que representará o país no International Wildcard Qualifier (IWCQ), lutando pela vaga no Mundial 2016.
 
A Cinelive em pareceria com a RIOT Games, traz esse espetáculo para as telonas do Cine Roxy 5, em Santos.
 
 
O ingresso custa R$ 25 (valor promocional de meia-entrada para todos). E pode ser adquirido na bilheteria do cinema ou no site do Roxy, pelo link https://cineroxy.com.br/vendas/final-da-segunda-etapa-do-cblol.
 
O Cine Roxy 5 fica na Av. Ana Costa, 443, Gonzaga. 
 
 
Serviço:
Exibição ao vivo – Final da 2ª etapa CBLoL
Sábado, 9 de julho, 12h às 18h
Cine Roxy 5 – Av. Ana Costa, 443, Gonzaga
R$ 25 – Valor promocional de meia-entrada para todos – a venda na bilheteria e pelo link https://cineroxy.com.br/vendas/final-da-segunda-etapa-do-cblol

Outras Notícias

Roxy no Twitter