Sessão Coca-Cola da animação Lino: Uma Aventura de Sete Vidas agita manhã do feriado no Roxy 5

Assessoria de imprensa - 04/09/2017

Entre os últimos anos da década de 70 e meados dos anos 80, a “Sessão Coca-Cola” do Cine Roxy notabilizou-se como um momento de encontro familiar, de amigos, em manhãs de domingo regadas a cinema e ao famoso refrigerante. O projeto consistia em sessões dominicais matutinas com valor promocional nas quais o espectador ganhava uma Coca-Cola. Marcou época para muitas pessoas. Atendendo aos pedidos, o Cine Roxy retomou o projeto em 2015.
 
Especialmente nessa quinta-feira, 7 de setembro, feriado, o Roxy 5 realiza Sessão Coca-Cola da animação “Lino: Uma Aventura de Sete Vidas”.  
 
O ingresso custa R$ 16 – valor promocional de meia-entrada para todos. Na compra do ingresso, o espectador ganha um refrigerante de 300 ml.
 
A venda antecipada acontece online pelo link https://cineroxy.com.br/vendas/sessao-coca-cola-lino-o-filme ou na bilheteria do cinema.
 
Sobre o filme:
 
Lino é um animador de festas muito azarado que não aguenta mais seu emprego, pois precisa vestir todos os dias uma horrorosa fantasia de um gato gigante e aguentar sempre a mesma rotina de maus tratos das crianças. Cansado de tudo e tentando se livrar da falta de sorte que o persegue, Lino resolve buscar a ajuda de Don Leon, um suposto "mago" não muito talentoso, que o transforma justamente no que ele mais queria se livrar: sua própria fantasia! Em sua jornada para reverter o feitiço, Lino será confundido com o "maníaco da fantasia" e passa a ser procurado pela polícia, dando início a uma grande aventura. Em cenas divertidas, dinâmicas e inesperadas, Lino descobrirá um novo amor pelo seu trabalho, pelas crianças e um novo sentido para sua vida.
 
O ator Selton Mello dubla Lino, enquanto Dira Paes interpreta a policial durona Janine. Paolla Oliveira dá voz à ingênua Patty.
 
A direção é de Rafael Ribas, de “O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes” (2009), versão longa-metragem em animação 3D do clássico desenho brasileiro dos anos 80.
 
Produzido pelo estúdio de animação brasileiro Start Anima, o longa é distribuído pela Fox.
 
Duração: 1h33min.
 
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=og3Xcau19cg
 
Serviço:
Sessão Coca-Cola Lno; Uma Aventura de Sete Vidas
Quinta-feira, 7 de setembro, 11h
Cine Roxy 5 – Avenida Dona Ana Costa, 443, Gonzaga
Ingresso: R$ 16 – Valor promocional de meia-entrada para todos – Na compra, ganha-se um combo pequeno (pipoca + refrigerante de 300 ml).
Venda antecipada: https://cineroxy.com.br/vendas/sessao-coca-cola-lino-o-filme ou na bilheteria do cinema.
Maiores informações do filme: http://cineroxy.com.br/filme/sessao-coca-cola-lino-o-filme  

Outras Notícias

Roxy no Twitter