Sessão Coca-Cola de Carros 3 acontece em Santos e São Vicente neste domingo

Assessoria de imprensa - 18/07/2017

Entre os últimos anos da década de 70 e meados dos anos 80, a “Sessão Coca-Cola” do Cine Roxy notabilizou-se como um momento de encontro familiar, de amigos, em manhãs de domingo regadas a cinema e ao famoso refrigerante. O projeto consistia em sessões dominicais matutinas com valor promocional nas quais o espectador ganhava uma Coca-Cola. Marcou época para muitas pessoas. Atendendo aos pedidos, o Cine Roxy retomou o projeto em 2015.
 
 
Neste domingo (23 de julho) acontecem Sessões Coca-Cola da animação “Carros 3”, da Pixar/Disney, em Santos e São Vicente.
 
 
Às 11h, acontece a sessão do filme no Roxy 5, em Santos. Na compra do ingresso, o espectador ganha pipoca pequena e refri de 300 ml.
 
 
Já ao meio-dia acontece sessão no Roxy 6, do Brisamar Shopping. Na compra, o espectador ganha o refri de 300 ml.
 
 
O filme:
 
 
Surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, o lendário Relâmpago McQueen é repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda de uma determinada jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. E o teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão!
 
 
Trailer: https://www.youtube.com/watch?time_continue=2&v=EzVtvtD4SPE  
 
 
Serviço:
 
Sessão Coca-Cola – Carros 3
 
Cine Roxy 5 – Avenida Dona Ana Costa, 443, Gonzaga Domingo, 23 de julho, 11h. Ingresso: R$ 16 – Valor promocional de meia-entrada para todos – Na compra, ganha-se um combo pequeno (pipoca + refrigerante de 300 ml).
 
Cine Roxy 6 – Brisamar Shopping, Rua Frei Gaspar, 365, Centro, São VicenteDomingo, 23 de julho, 12h. Ingresso: R$ 16 – Valor promocional de meia-entrada para todos – Na compra, ganha-se um de refri de 300 ml
 
 
Ingressos à venda no site http://cineroxy.com.br/filme/sessao-coca-cola-carros-3 ou na bilheteria do cinema. 

Outras Notícias

Roxy no Twitter