Desfile cosplay e bate-papo agitam noite de estreia do filme Han Solo: Uma História Star Wars, no Cine Roxy 4

Assessoria de imprensa - 16/05/2018

“Han Solo: Uma História Star Wars” estreia no próximo dia 24. Para celebrar o lançamento do filme que narra as primeiras histórias do personagem imortalizado por Harrison Ford na trilogia clássica e agora interpretado por Alden Ehrenreich, o Roxy Premium Lounge, com apoio do Shopping Pátio Iporanga, realizará uma noite especial com diversas atividades.
 
Quinta-feira, 24 de maio, 19h30, acontecerá um desfile com cosplayers do fã-clube oficial Posto Avançado Baixada Santista do Conselho Jedi SP (PABS). Serão entre dez e 15 personagens clássicos da franquia, que desfilarão no primeiro piso do Shopping Pátio Iporanga, em frente ao Roxy Premium Lounge. Uma boa oportunidade para os fãs tirarem fotos e interagirem com seus personagens favoritos.
 
Em seguida, 20h30, no Roxy Premium Lounge, acontece bate-papo com especialistas em Star Wars: estão confirmados Mario Vicente Ferreira Barbosa, do PABS, Álvaro Ramos, do blog Sahssaricando (www.sahssaricando.com), entre outros convidados.
 
O acesso ao desfile e ao bate-papo sé gratuito e aberto ao público. Durante o bate-papo serão sorteados brindes para quem estiver consumindo no Roxy Premium Lounge.
 
Interessados em conferir o filme podem comprar o ingresso na bilheteria do cinema ou pelo site:http://cineroxy.com.br/filme/han-solo-uma-historia-star-wars. Uma dica: os participantes do desfile e do bate-papo acompanharão a sessão de 21h45.
Sobre o filme:
 
As aventuras do emblemático mercenário Han Solo (Alden Ehrenreich) e seu fiel escudeiro Chewbacca (Joonas Suotamo) antes dos eventos retratados em Star Wars: Uma Nova Esperança, inclusive encontrando com Lando Calrissian (Donald Glover).
 
Direção: Ron Howard.
 
Duração: 135 minutos.
 
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=20eSDpZwXhE
 
SERVIÇO:
 
Noite Han Solo – Star Wars 
 
19h30 – Desfile cosplay – 1º piso do Shopping Pátio Iporanga, em frente ao Roxy Premium Lounge.
 
20h30 – Bate-papo com Mario Vicente Ferreira Barbosa (fã-clube oficial), Álvaro Ramos (blog Sahssaricando), entre outros.
 
Avenida Ana Costa, 465, 1º piso, Gonzaga.
 
Desfile e bate-papo com entrada gratuita e aberto ao público.
 
- Sorteio de brindes apenas para quem estiver consumindo no Roxy Premium Lounge.
 
- Para ver o filme, ingressos à venda: http://cineroxy.com.br/filme/han-solo-uma-historia-star-wars.
 

Outras Notícias

Roxy no Twitter