Pré-estreia de Talvez Uma História de Amor, no Roxy 5, terá presenças da atriz Jacqueline Sato e do diretor Rodrigo Bernardo

Assessoria de imprensa - 08/06/2018


Nesta segunda-feira, 11 de junho, véspera do Dia dos Namorados, o Cine Roxy 5 realiza a avant-première do filme "Talvez Uma História de Amor", 20h30. A sessão gratuita é para convidados e realizada em parceria com o projeto Dr. Benefício. O longa, que reúne grandes atores, é dirigido pelo santista Rodrigo Bernardo. Ele e a atriz Jacqueline Sato abrirão a sessão.
Depois, o filme já terá sessões pagas de pré-estreia nos dias 12 e 13 de junho e estreia oficialmente no dia 14.

Sinopse:
Virgílio (Mateus Solano) é um homem metódico, que quer controlar sua vida de todas as maneiras, até que um recado deixado na secretária eletrônica o desconcerta. Clara (Tayla Ayala) está terminando com ele, mas Virgílio não se lembra dela, nem de ter se relacionado com ninguém. Ao perceber que todos ao seu redor sabiam da relação dos dois, ele parte em busca dessa mulher misteriosa que, talvez, seja o amor de sua vida.

O filme é baseado no livro "Talvez uma História de Amor", de Martin Page. Esta é a segunda colaboração entre o diretor Rodrigo Bernardo e a atriz Thaila Ayala. Eles trabalharam na minissérie "(Des)encontros" (2014).

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=E16sNQvQhRs

Maiores informações: http://cineroxy.com.br/filme/talvez-uma-historia-de-amor

Sobre a produção: é possível viver um grande amor e, quando algo não dá certo, apenas apagá-lo da memória? Em Talvez uma História de Amor é exatamente isso que acontece com Virgílio, personagem vivido por Mateus Solano. Sem qualquer explicação ou motivo aparente, Clara é extinta de suas recordações. Por mais que sua cabeça não se lembre, no entanto, há ainda algo dentro de Virgílio que o faz procurar essa mulher e tentar descobrir o que os dois viveram juntos. "Essa é uma história de amor de um cara que vai atrás da mulher da vida dele", resume o diretor Rodrigo Bernardo. "Quis fazer um filme que deixasse as pessoas inspiradas pelo amor, acreditando que é possível dar uma chance", diz. RODRIGO BERNARDO (Diretor, produtor e roteirista)

Rodrigo Bernardo nasceu em Santos, no litoral de São Paulo. Formou-se em comunicação social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e estudou cinema na New York Film Academy, nos Estados Unidos. Diretor, roteirista e produtor, realizou os curtas "Laurita" (2007), "Malu e Fred"(2009), "A Mensagem e o Quarto" (2010), "Azul Marinho Preto e Branco" (2010), "Carlos Brons

Outras Notícias

Roxy no Twitter