Cine Roxy recebe abertura da itinerância da Mostra Internacinoal de Cinema

Assessoria de imprensa - 17/11/2015

Por mais um ano a cidade de Santos receberá a itinerância da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. A abertura, mantendo a tradição dos anos anteriores, será no Cine Roxy 4 do Pátio Iporanga, 1º de dezembro, 20h, com a coprodução entre Japão e França “Para o Outro Lado”. O evento é organizado pelo Sesc Santos. 
 
O longa do prestigiado diretor Kiyoshi Kurosawa – que não tem parentesco com seu colega mais famoso Akira - levou a categoria Um Certo Olhar no tradicional festival francês.
 
Na trama baseada no livro de Kazumi Yumoto, Yusuke (Tadanobu Asano), marido de Mizuki (Eri Fukatsu), afogou-se no mar há três anos. Quando ele repentinamente volta para casa, ela não se surpreende. Em vez disso, Mizuki fica pensando porque o companheiro demorou tanto tempo. Ela, então, aceita ser levada por Yusuke em uma jornada.
 
Os ingressos –ainda não disponíveis - custam R$ 12 (inteiro), R$ 6 (meia-entrada) e são gratuitos para comerciários cadastrados no Sesc, servidores públicos, servidores aposentados e dependentes.
 
O restante da programação pode ser conferido no site do Sesc.
 

Outras Notícias

Roxy no Twitter