Sessão Coca-Cola terá pré-estreia de Peppa Pig, As Botas de Ouro e Outras Histórias

Assessoria de imprensa - 18/05/2016

Entre os últimos anos da década de 70 e meados dos anos 80, a “Sessão Coca-Cola” do Cine Roxynotabilizou-se como um momento de encontro familiar, de amigos, em manhãs de domingo regadas a cinema e ao famoso refrigerante. O projeto consistia em sessões dominicais matutinas com valor promocional nas quais o espectador ganhava uma Coca-Cola. Marcou época para muitas pessoas.
 
Atendendo aos pedidos, o Cine Roxy retomou o projeto em 2015. E na quinta-feira, 26 de maio, a partir das 11h, será a vez do público ter a chance de conferir a pré-estreia de “Peppa Pig, As Botas de Ouro e Outras Histórias”, no Cine Roxy 5. O ingresso promocional custa R$ 13 e o cliente leva gratuitamente um refrigerante de 300 mililitros.
O filme:
Será a primeira vez que a famosa porquinha Peppa Pig aparecerá nos cinemas brasileiros com o especial dublado “Peppa Pig, as Botas de Ouro e Outras Histórias”, criado por Neville Astley e Mark Baker e produzido por Phil Davies. Com uma programação feita especialmente para a tela grande, as crianças e famílias brasileiras poderão conferir com exclusividade nove episódios inéditos de 5 minutos de duração e o especial Peppa: As Botas de Ouro, com 15 minutos.
 
Peppa Pig ama pular em poças de lama usando suas Botas Douradas especiais, mesmo com a Suzy acreditando que são somente suas botas amarelas comuns. Infelizmente, a Senhora Pata também gosta das botas da Peppa e foge com elas!  Com a ajuda de seus amigos, a Mamãe Pig, o Papai Pig, o George e o Avô Coelho, Peppa tem que viajar por terra, mar e até espaço para localizer as Botas Douradas antes da grande competição de Pulos em Poças. 
 
 
Trailer: https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=EmLaHD2bNfw
 
Serviço:Sessão Coca-Cola - Peppa Pig: As Botas de Ouro e Outras HistóriasQuinta-feira, 26 de maio, 11hCine Roxy 5 – Av. Ana Costa, 443, GonzagaR$ 13 (valor promocional para todos) – Na compra do ingresso, leve um refrigerante de 300 ml

Outras Notícias

Roxy no Twitter